M A R G O T
Onze horas em ponto!
Era essa a hora que refletia no visor do carro, eu dirigia calmamente pelas ruas do Rio de Janeiro em rumo a escola da Bia, minha filha, essa era minha rotina, todo dia eu saía de casa por volta desse horário para ir buscar ela.
Eu sempre fui muito comprometida com minhas coisas e isso só aumentou quando eu fui mãe.
Ser mãe não estava nos meus planos, mas a Bia e o Caio veio mais do que na hora certa, eu estava passando por um momento tão ruim no meu relacionamento, brigas, ciúmes por besteiras, traições, tudo o que eu nunca imaginei passar, e por um momento eu pensei que fosse ficar sozinha pra sempre!
Mais desde do momento que eu dei a luz a Bia eu tive certeza que eu nunca mais ia estar sozinha, e foi dito e feito, eu nunca mais estive sozinha desde aquele minuto que eu segurei aquela menina branquelinha e chorona no colo.
As 17:42 da tarde do dia 10 de outubro de 2020 nascia o meu primeiro amor: Beatriz Estaniecki Rocha
Dois anos e meio depois nascia meu outro amor: Caio Estaniecki Rocha
Eles foram sem dúvidas a melhor coisa que me aconteceu!
As ruas do Rio nem sempre são muito tranquilas, mas hoje estava bem calmo e eu agradeço muito por isso, a escola da Bia não ficava muito longe do condomínio onde eu morava.
Enquanto dirigia, eu não pude deixar de pensar em como a Bia estava crescendo rapidamente. Parecia que foi ontem que eu a levei para seu primeiro dia de aula, e agora ela tinha começado seu último ano no jardim.
Avistei o prédio grande e colorido cheio de crianças correndo e brincando no pátio, sem dúvidas eu adorava a energia caótica. Eu estacionei o carro na minha vaga de sempre e caminhei em direção à entrada, um sorriso se formando em meu rosto quando vi Beatriz correndo em minha direção com seu sorriso banguelo enquanto sua mochila balançar em suas costas.
- Mamãe! - Ela gritou, lançando-se nos meus braços. A abracei apertado, sentindo uma onda de amor e carinho pelo meu filha.
- Oi meu amor! Como foi a escola? - Perguntei tirando os fios castanhos que insistiam em cair sobre seus olhos.
- Foi legal! Pena que meus amiguinhos vão ter que ficar aqui, já que o papai deles esqueceram eles. - Falou enquanto descia do meu colo.
- Beatriz! Como é o nome deles? - Perguntei indo atrás da criança que corria animadamente até o carro.
- Isago e Iago mamãe! - Virou bruscamente enquanto tirava novamente os fios castanhos dos olhos.
- E onde eles estão? fala pra mamãe! - Perguntei me agachando na frente da pequena Bia, que me entregou sua mochila.
- Alí Mamãe, olha! - Apontou para um banco em frente a escola onde tinha dois garotos sentados enquanto conversavam entre si.
- Podemos ficar com eles até o papai deles chegarem mamãe? - Perguntou com aquela carinha de cachorro pidão.
- Podemos sim, meu amor! - Pego em sua mãozinha e vamos em direção ao banco que os meninos se encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra Estaniecki ● Thiago Silva
FanfictionMargot é uma mãe dedicada que leva a vida cuidando de seus filhos Beatriz e Caio. Um dia, ao buscar sua filha mais velha na escola, ela se depara com dois irmãos, Iago e Isago, filhos do famoso jogador Thiago Silva, que acidentalmente foram esquecid...