aula chata.

3 0 0
                                    

Meu primeiro dia no terceiro ano do ensino médio, como eu imaginei, meu dia já começou uma merda, acordei atrasada e tive que ir a pé, mais enfim só mais um dia merda do ensino médio isso não me afeta mais... mais que aula chata, do caralho.

》narradora《

Scarlet estava correndo pelos corredores atrasada pois o sino já tinha batido e ela nao estava dentro de sala, ela entra na sala rapidamente.

-Meu deus scarlet... oque aconteceu com você?

O professor pergunta para scarlet, enquanto todos os outros alunos a encaravam.

-Me desculpa professor, mais eu vim correndo por isso cheguei atrasada.

-Okay Scarlet apenas se sente...

Scarlet se senta, joga sua mochila para o chão e abaixa a cabeça na mesa foi quando sentiu uma tampa de caneta bater em sua cabeça. Professor tinha acabado de sair de sala.

-Okay, quem foi o merda que acabou de fazer isso?

Assim que Scarlet questionou, um garoto de óculos e cabelo preto o olhou ao lado dela e rindo.

-Me desculpa princesa, eu só queria saber se eu também posso entrar para o crosfit hahaha.

O garoto fala e todos os outros riem.

-Okay garoto, qual a porra do seu nome?

-Dylan... porquê? Se interessou em mim?

-Talvez sim Dylan, talvez sim...

Scarlet fala com um olhar ameaçador. Scarlet planejava entrar no banheiro masculino quando Dylan estava lá e bater sua cabeça no espelho até deixar o garoto inconsciente. Assim que bate o sinal para a troca de aula Dylan sai para ir ao banheiro, scarlet o segue, Dylan entra no banheiro e scarlet espera alguns segundos pra poder entrar também, assim que ela fecha a porta, sente um garoto alto bater na parede e segurando a maçaneta com a outra mão.

-Oque pretendia fazer gatinha?

-Não te interessa idiota.

-Não seja rude linda, eu fui tão simpático com você...

Dylan termina sua frase e dá um selinho fraco em scarlet só para provoca-la, e apenas sai indo em direção a um mictório, e scarlet apenas ouve o som do ziper da calça de Dylan abrir, ela fica vermelha e rapidamente abre a porta e sai correndo indo em direção ao banheiro feminino.

"Puta merda o que acabou de acontecer? Que idiota filho da puta, ele mal me conhece e me beijou?"

Scarlet fica com raiva do garoto por ele ser tão idiota e provocante ao mesmo tempo, então ela acaba criando uma rivalidade com ele, mais tudo que eles faziam, o destino sempre os juntariam.

》scarlet narrando《

Eu tenho curso de espanhol hoje, é meu primeiro dia na verdade, na real?! Não queria ir, mais minha mãe tá me obrigando então, sou obrigada a ir nessa merda.

》narradora《

Assim que scarlet chega na sua sala, ela vê Dylan sentado dormindo em uma das cadeiras e a sala inteira estava vazia, foi quando ela olhou o horário e viu que tinha chegado cedo demais. Ela entra na sala e senta na cadeira ao lado de Dylan, apoia sua cabeça em seu anti-braço e fica olhando para o rosto de Dylan e seus cabelos pretos encaracolados até que ela ouve um a voz grossa.

-Eu sou tão bonito assim?

Apenas quando ela ouve a voz de Dylan a perguntando que volta para o mundo real.

-cala boca.

O professor entra na sala e em seguida os outros alunos também chegam.

Quando faltava poucos minutos para acabar a aula, Dylan rosna suavemente no ouvido de scarlet.

"Eu, você, terraço da igreja, depois da aula"

Ela não fala nada só o-olha confusa e ele dá um sorriso e ela apenas revira os olhos e volta a "prestar atenção na aula".

"Porque ele tá me chamando para ir lá?"

Ela se perguntava o porque dele ter chamado ela, e também tava com vergonha de ficar sozinha com ele pelo oque tinha acontecido mais cedo no banheiro masculino do colégio deles.



Obrigada por ler, te vejo no próximo capítulo!☆

𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗩𝗼𝗰𝗲 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗡𝗮 𝗣*𝗿𝗿𝗮 𝗗𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗩𝗶𝗱𝗮?Onde histórias criam vida. Descubra agora