Se arrependeu?

0 0 0
                                    

-Ei, Carl, acorda

Scarlet é acordada por Lia.

-An? Oque foi?

-Você pode me explicar porque sua calcinha e sutiã estão no chão, e Dylan tá na cozinha fazendo café só de short e blusa social?

-Veja bem Lia...

-Porra scarlet você pegou homem casado?

-Não sei, só sei que ele chegou aqui ontem a noite, nos começamos a se pegar e o clima começou a ficar quente, e aí transamos.

-Puta merda scarlet, pra você que tava chorando a 4 dias atrás por causa de uma foto dele no Instagram com a ficante, isso é um passo bem grande.

-Eu sei, só não fala isso com jason, é capaz dele me matar

-Nem vai precisar se eu te matar antes. Agora se veste e desce tô te esperando.

Scarlet após perceber que podia ter transado com um homem "casado" ela entra em completo desespero, ela não queria ficar com fama difamada, então ela se vestiu e desceu correndo.

-DYLAN!

-Oi chata.

-Você tá namorando? Tá casado? Tá ficando com alguém?

-Não, tô completamente solteiro, porque? Tá interessada?

-Não, tô preocupada, preocupada de ter pegado homem casado.

-Mais não lembra oque eu falei ontem a noite? Que nos dois estávamos solteiros e grandinhos?

-Eu não sei, eu tinha acabado de beber duas taça de vinho e tomado 3 comprimidos pra dor de cabeça.

-Ah entendi, então você não lembra muito?

-Não só lembro que a gente transou.

-Ata..

Dylan rapidamente começa a lembra da conversa que ele teve depois do ato..

-Eii, garoto, terra chamando Dylan

Lia começa a chamar Dylan

-Ei dy, oque que você tá fazendo pra gente comer?

-A ovos mexidos.

Scarlet fica de costas para o balcão, dando um pulo e se sentando.

-ei Carl, eu vou no shopping hoje, aí eu chamei o Jason, quer ir?

-Quero sim, mais e a chrissy?

-Ela tá doente, ai a gente vai no shopping depois levar uns remédios na casa dela.

-Ata entendi, amanhã c' vai na faculdade né?

-Vou sim

-Acho q é o mínimo depois de faltar duas semanas.

-Eu não tava podendo ir 'vey'

-tava muito ocupada dando pro Back né?

-Cala a boca vagabunda hahaha

-ué tô errada? HAHAHAHA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗩𝗼𝗰𝗲 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗡𝗮 𝗣*𝗿𝗿𝗮 𝗗𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗩𝗶𝗱𝗮?Onde histórias criam vida. Descubra agora