A aula chegou ao fim, e scarlet não pretendia ir para o terraço, quando ela estava saindo do prédio sentiu alguém puxando seu braço para dentro no prédio novamente e a puxando para o elevador, era Dylan, ele sabia que ela recusaria o convite então já tinha um plano B.
-Que merda você tá fazendo garoto?
-que isso vamos lá em cima um pouco
Eles chegam ao terraço, e Dylan senta ao telhado, e olha para scarlet como se tivesse perguntando se ela não sentaria também, a garota apenas revira os olhos e se senta ao lado de Dylan.
-porque me chamou aqui? A gente se conheceu hoje Dylan.
-Eu só te achei chata demais, e também você parece ser sozinha, acho porque é chata, então decidi virar seu amigo.
-vai virar meu amigo me beijando porra?
-Aquilo foi.... aí vai pra pqp garota, me deixa.
Ele diz com raiva e vergonha e scarlet da uma gargalhada.
-Você parece ser insuportável, e eu agradeço por querer ser meu amigo mais, não, obrigada, estou bem sozinha.
Ela diz com uma voz meio cansada e logo apos da um suspiro e olha para baixo
-Tá tudo bem scarlet?
-tá é só uns problemas, mais nada demais.
-Entendi.
Dylan fingiu que não se importava mais aquilo preocupou ele.
-Enfim idiota, eu tenho que ir
-eu te dou uma carona
-Não valeu, tô de boa.
Scarlet diz se levantando e indo em direção ao sótão onde ficava o elevador, Dylan ficou ali por mais uns minutos, esperando ela aparecer na rua, assim que ela saiu, ele viu dois caras estranhos do outro lado da rua, e uns segundos após scarlet começar a andar eles começaram a seguir e Dylan ficou preocupado, ela era fraca, não ia conseguir se defender.
-EI VOCES! DEIXA A GAROTA EM PAZ!
Dylan grita no telhado do prédio. E imediatamente os mesmos correm.
No dia seguinte assim que scarlet entrou na sala, Dylan já estava a olhando ela sentou no mesmo lugar que tinha se sentido no dia anterior, ao lado de Dylan.
-bom dia chata
-Bom dia idiota.
Ao passar dos dias, todos percebiam que a amizade deles era praticamente uma inimizade, eles brigavam todo dia, se zuavam ao extremo, eles não tinham mais a "amizade" que eles tiveram no início
-que cara é essa Carl?
-Ah é só por causa de uma briga que eu tive com o Dylan ontem... a merda de uma briga
-Meu deus scarlet, porque vocês não se bloqueiam logo, já nao percebeu que vocês se odeiam?
-Não é por causa disso Lia, eu não quero me afastar dele, o problema é que ele é extremamente insuportável, tem vez que eu quero socar a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗩𝗼𝗰𝗲 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗡𝗮 𝗣*𝗿𝗿𝗮 𝗗𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗩𝗶𝗱𝗮?
Romance𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚎𝚗𝚒𝚖𝚒𝚎𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜... 𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:escrevi isso num surto espero que gostem personagens principais: Scarlet e Dylan