🌟 Ano-novo e sentimentos velhos 🌟

113 12 18
                                    

Oie, Army!

Bem-vindes ao capítulo final desta jornada. Como o prometi ontem voltei rapidinho com essa ultima atualização. Já de inicio agradeço quem apoiou a historia, sei que é estranho ler uma fic de natal em pleno começo de ano mas...enfim, espero que tenham gostado e obrigada por embarcarem nessa comigo!

Boa leitura, meus queridos leitores, e que este capítulo final possa aquece-los o coração, exatamente como uma boa canção de natal 💖📚✨

(Por favor, não se esqueçam da 🌟...isso me ajuda muitoooo)

...

Era o último dia do ano e Jimin estava sentado no sofá da sala com Nabi em seus pés. O velho gatinho gordo dormia profundamente, alheio a qualquer tipo de preocupação. Ji tinha certa inveja dele, pois enquanto os humanos corriam de um lado para o outro, atolados de tarefas e atormentados pela chegada de um novo ano, os gatos dormiam tranquilos.

Tinha acabado de sair de uma ligação de vídeo com Namjoon e Jin e não poderia estar mais atormentado, não por ainda sentir qualquer tipo de romantismo por Namjoon, mas por se sentir invejoso e solteirão.

Ele ficava feliz pelos amigos e desejava toda a sorte do mundo ao novo casal, mas desejava ainda mais que algo do tipo acontecesse consigo mesmo e ele pudesse encontrar alguém. Poxa, sua vida estava uma porcaria! Parecia que todos, menos ele, tinham planos e estavam pulando de felicidade naquele final de ano e isso o deprimia.

Jimin normalmente achava isso de fazer resoluções uma grande baboseira, mas tendo em vista que sua vida estava uma bagunça, ele não poderia achar um pouco de planejamento algo ruim. Então, com uma caneta na mão e um bloco de notas à sua frente, ele tentava decidir o que manter em sua "Lista de desejos para 2024". Tinha pensado em 6 itens, mas não tinha certeza sobre nenhum deles:

1- Emprego novo?

2 - Novos amigos?

3 - Começar a academia?

4 - Um novo amor?

5 - Viajar para outro país?

6 - Adotar um peixe?

Emprego novo? Ideia tentadora, mas, sendo franco consigo mesmo, ele não gostava de trabalhar com nada em específico e abrir mão de um bom cargo onde se sentia minimamente confortável lhe parecia burrice. Fora que fazer entrevistas era como se humilhar de graça. Riscou esse item.

Novos amigos? Não, ele já tinha um monte deles.

Começar a academia? Quem ele queria enganar, afinal? Tinha preguiça só de se imaginar malhando. Não mesmo!

Viajar para outro país? Talvez fosse legal. Ele tinha algum dinheiro guardado e muita vontade de visitar as praias da Tanzânia. Certamente era algo para longo prazo...mas talvez fosse legal. Então não descartou esse item.

Adotar um peixe? Ele sempre quis, mas agora que voltaria a morar na casa dos pais por algum tempo sabia que não era uma boa ideia. Nabi mataria o coitadinho em segundos!

Já...um novo amor? É...talvez fosse mais simples continuar apenas com a ideia do peixe...relacionamentos humanos eram complicados demais!

— Bom dia, Ji! — Jungkook o cumprimentou descendo as escadas com Taehyung colado nele. Desde que tinham ficado noivos, na noite de natal, não desgrudavam de jeito nenhum. No começo Jimin achou fofo, mas agora só conseguia se sentir invejoso.

Adivinhe quem vem para o Natal (Vkook - Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora