Eu sou apenas uma garota normal, sabe? Meu nome é Lily Brown, tenho 16 anos e eu amo várias coisas como livros, dança, os Beatles e escrita, mas tem algo que eu amo mais na minha vida e essa coisa é Oliver Thompson, ele é o amor da minha vida, ele é meu namorado, estamos namorando a três anos, eu tenho alguns amigos mas não tanto, Oliver diz que a única pessoa que preciso na minha vida é ele, então eu não posso ter muitos amigos, mas eu tenho alguns muito leais, como Rachel Robinson, ela é minha melhor amiga, ela é muito confusa ás vezes, mas eu amo ela muito, ela é uma pessoa extremamente extrovertida, ela tem o sonho de se tornar uma atriz famosa de Hollywood, eu tenho outra amiga chamada Emily Lewis, se você pensar em uma pessoa fora do comum e com uma personalidade única, você com certeza vai pensar nela, ela é uma feminista fervorosa, que odeia a maior parte dos homens nesse mundo, mas ela é realmente uma pessoa fofa se você a conhecer bem, ela ama desenhar e livros, assim como eu, nós todos estudamos em uma escola careta, antiquada e rígida, que faz a maior parte da minha vida um verdadeiro inferno, eles tiraram o Oliver da minha sala esse ano, inclusive talvez eu tenha esquecido de dizer mas hoje é meu primeiro dia de aula.
Eu acordo às 7 da manhã apenas para me arrumar, tomo café da manhã com meu irmão e meu pai, tomo um banho rápido e termino de me arrumar, eu vou pra escola a pé com o meu irmão, Logan, ele é um idiota e um dos caras mais populares do colégio, depois de uma caminhada em total silencio, nós chegamos em frente da escola, ele me deixa sozinha e eu me aproximo de Rachel, e faço cocegas em seu braço, ela me dá um tapa fraco e começa a rir muito alto.
- Querida Lily você veio! Eu achei que você nunca chegaria, então como foram as férias? - ela me pergunta muito animada.
- Bom... eu li muito, escrevi e claro ouvi Beatles.
- Nossa grande surpresa, você faz isso em todas as férias Lily, mas você pelo menos podia ter visto seu celular né? Eu estava preocupada porque você não respondia minhas mensagens, nós nem saímos nessas férias! A Emily vai te matar quando ela te chegar!
- Em minha defesa eu estava preocupada com coisas mais importantes do que meu celular, de qualquer forma você viu o Oliver?
- Nós não estamos conversando nem por um minuto direito, e você já está perguntando dele...
- Desculpa... mas você sabe que ele é meu namorado
- Ok ok eu sei, de qualquer forma eu não vi ele- então Oliver coloca uma mão no meu ombro.
Eu olho para ele, ele me parece muito diferente, talvez seja porque eu vi ele apenas algumas vezes na igreja nas férias e ele estava bancos longe de mim, eu percebi que ele parece preocupado, eu posso perceber no fundo dos escuros olhos verdes dele, ele está evitando contato visual também, isso é estranho, posso perguntar sobre isso depois.
- Oi querida, como estava sua vida sem a minha pessoa?- ele me pergunta em uma tentativa péssima de fazer uma piada.
- Triste, muito triste, você sabe que não posso viver sem você
- Nem eu...
Ele se aproxima, ele está prestes a me beijar, quando uma bola de basquete brotada do nada, acerta Oliver na cabeça, ele sai de perto de mim e eu posso ver claramente quando Oliver se aproxima de um garoto, que nunca vi na vida, Oliver está muito bravo, ele estas prestes a bater no garoto quando o sinal toca, Oli sai muito rápido do pátio, eu posso ver ele xingando o menino antes de sair, ele nem me deu tchau... Rachel percebe o meu estado de choque e me puxa pra sala de aula, quando chegamos no recinto, eu sento no mesmo lugar do ano passado, Rachel senta atrás de mim, então Emily chega quase atrasada, ela nos dá um breve aceno de cabeça e senta algumas cadeiras longe de nós.
Quando o professor chefa na sala, ele está acompanhado do menino que Oliver quase socou.
- Esse é Ethan Clarke, ele é o novo colega de classe de vocês, por favor façam ele se sentir acolhido.
Todos falam um oi extremamente sem energia e seco, o professor manda o garoto se sentar do meu lado, ele se senta e começa a falar palavras baixas que não consigo entender.
- Desculpa, mas será que dá pra repetir o que você falou?- digo de forma educada
- Não é nada... esquece
Ele parece tão estranho, é melhor ficar longe dele se eu não quero problemas com o Oliver...
Desculpe pelos possíveis erros de gramática, e obrigada por ler🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nada convencional PTBR
Lãng mạnO que pode acontecer quando uma garota "normal" conhece um garoto estranho, mas a garota não é tão normal e o garoto não é tão estranho? Posto quando eu quiser :) mas terão pelo menos dois capítulos por semana