###- última chamada para o vôo 225.
Nos despedimos de minha mãe não antes dela dar várias recomendações e avisos desnecessário logo entramos no avião.
Eu Sentei na janela do lado de Tammy e Leo do lado dela, ela colocou os fones e depois de um tempo dormiu.
Eu fiquei observando as nuvens, coloquei meus fones e acabei dormindo.Aeromoça- já vamos aterrar.
Me levantei e chamei Leo, Tammy já havia acordado. Saimos do avião pegamos as malas e entramos no táxi que havíamos chamado para a hora que chegássemos.
Eu fui olhando londres pela janela e é linda, mais teve uma hora que chegamos em uma estrada que dos dois lados só havia árvores e mato.- Leo onde estamos? Não era pra ser um apartamento??
- relacha gatinha a mãe desidiu te fazer uma surpresa e comprou uma mansão.. surpresa.
Disse com um falsa empolgação.Chegamos e a casa era linda, Leo pagou a corrida e nos entramos no gramado, o portão era de madeira, entramos em casa e ela era linda tinha um pequeno corredor que levava até a sala..
********
Estou sozinha em casa já que Leo foi conhecer a cidade e Tammy foi visitar uma amiga e disse que dormiria la.
Arrumei toda minha mala nos armários do meu quarto, que é lindo com uma cama redonda não acreditei na hora mas ela é redonda.Depois de arrumar as coisas do banheiro e no quarto, meus pôsteres da 1D e porta retrato.
Tomei um banho quente e dormi..ZAYN ON. 《♡》
Acabei me estressando com os meninos e sai da casa do malta, peguei meu carro e sai por aí andando. Cheguei en uma estrada que só tinha mato e árvore, não quis voltar para trás. Depois de um tempo foi escurecendo e meu carro parou no meio do nada. Sai do carro e tentei ligar para os meninos mais não tinha área ali então fui procurar alguna casa.
Achei uma mansão tomei coragem e bati na porta. Ninguém disse nada então toquei a campainha. Depois de um tempo ouvi uma voz de mulher meio rouca, quando abriram a porta entendi porque, era uma garota linda com carinha de sono. Começou a chover e eu disse:- oi..am..eu..- nem terminei de dizer e....
###- você é zayn malik- a menina disse com os olhos cor de mel arregalados e a mão na boca. Aí que eu lembrei que era da One Direction.
- é e você é ...?
###- eu sou Lua..- disse dando passagem para eu entrar.
- obrigado ..
Lua- ok agora me diga oque zayn malik esta fazendo na minha porta no meu primeiro dia aqui?
Eu- você não parece mesmo ser daqui..
Lua- é sou do Brasil.
ZAYN OFF.
LUA ON..
Quando eu disse que era do Brasil vi ele sorrir.
- gosto muito de lá, só fui uma vez mais amei.
- então, ainda não me disse porque está aqui a essa hora.
- meu carro quebrou aqui perto.
- e oque fazia aqui a essa hora?
- estava dirigindo para acalmar..acabei brigando com os meninos ..
- ata.. Você vai pegar um resfriado, vai tomar um banho, vou pegar uma roupa do meu irmão pra você.
- onde ele está ??
- ele saiu por londres e se eu conheço ele..ele não volta hoje. Agora sobe e meu quarto e o do meio a esquerda. E lá dentro tem um banheiro, vou deixar a roupa na cama e fazer um chocolate quente.
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
de: ...com amor《Z.M》
FanficEu sou obrigada mesmo?? tá ok.. Meu nome é Lua Black, tenho 23 e eu amo romances, aquelas historias fofas e ingênuas em que o o casal no fim sempre termina junto e feliz.. Eu gosto dessa versão, só não é verdade ...Desculpa Tudo bem se você não gost...