cap. 1 ★

6 0 5
                                    

Se passou 2 meses e as férias escolares acabaram, e Hannah não estava nada feliz com isso.

São 6:50 da manhã e o despertador de Hannah toca, o que faz ela acordar irritada por lembrar que suas férias acabaram.
Ela desliga o despertador, se senta em sua cama e fica encarando o nada esperando sua alma voltar para seu corpo, enquanto se espreguiça e coça seus olhos pelo sono que ela estava por ter tido apenas 2 horas de sono.

Hannah finalmente levanta de sua cama e vai se arrumar para a escola.
Ela pega uma de suas camisetas brancas largas, uma calça estilo cargo de cor bege, seu All Star preto de cano alto, seu delineador e gloss. Rapidamente, ela coloca suas roupas, faz sua maquiagem, pega a mochila e desce correndo as escadas de sua casa.

- Bom dia Hannah, quer uma torrada? - Hannah escuta a voz suave de sua mãe ao descer as escadas e chegar na cozinha.

- Obrigada mãe, mas estou com pressa, quero logo ver a Amber - Diz Hannah, indo em direção para a porta.

Enquanto Hannah está prestes a sair, ela se vira e acena para sua mãe, que acena de volta para ela.

Ela anda, e anda, e anda mais até chegar em sua escola, que não era tão longe de sua casa, mas também não era tão perto assim.
Logo na entrada da escola, Hannah vê o cabelo liso e preto com mechas vermelhas de Amber, que estava mais linda que nos anos anteriores.
H

annah saiu correndo para abraçar Amber, que abraça a mesma quando vê a amiga.

- Hannah, finalmente! Pensei que você iria faltar, tenho algo para te contar. - Diz Amber, super empolgada em ver Hannah.

- Não aguentava mais esses 2 meses sem você, Amber, mas, vai contando o que você quer tanto contar enquanto procuramos nossa sala. - Amber concordou com a cabeça e as duas saem pela escola procurando a sala do 1° colegial.

As duas amigas andavam pelos corredores do colégio, procurando a sala, até que Amber começa a falar a novidade que tinha para contar pra Hannah.

- Então, você viu o garoto que entrou na escola esse ano? Ele é um gatinho. - Diz
Amber, enquanto abraça o braço direito de Hannah.
- Não vi não. Achei que nem teriam pessoas com coragem de entrar nesse colégio. Hoje em dia ele tá um caos.
- Ah Hannah, não exagera, a escola não tá tão ruim assim vai.
- Como não, Amber? Agora, quando olhamos pra uma escada, tem sempre um casal quase fodendo lá. A única coisa que deixa essa escola boa é você.
- Ah, isso foi bem fofo, nanah! Mas pior que você tem razão, até os vestiários viraram um puteiro, não consigo nem me trocar mais lá.
- Então, mas acontece né.

A conversa das duas acaba logo que vêem uma porta com uma plaquinha do lado escrita "1° C".
Ambas entram na sala, e logo que entram, já são provocadas por Anthony, colega de sala de ambas.

- Olha só, as sapatonas vieram, bem que eu senti uma energia negativa vindo da porta.
- Aí Anthony, por que você não se fode em? - Diz Hannah.
- Ui, tô me tremendo de medo. Vai fazer o que? Me passar essa sua doença?
- Oh Thony, não sei se você se lembra, mas sua mãe agora está com o cargo de coordenadora aqui no colégio, se você continuar, talvez eu tenha que ir conversar com sua linda mamãe, não é? -Diz Amber, causando finalmente medo em Anthony.
- Vai se foder, Amber. - Diz Anthony, indo para sua mesa.

Depois da pequena discussão, todos sentam em suas mesas e a aula começa.
20 minutos se passam e Amber chama Hannah, sussurrando. Como isso não funciona, pois Hannah estava dormindo, Amber joga uma caneta na amiga, que acorda assustada.

- Porra, Hannah, Finalmente. Olha só quem está ali. - Amber diz apontando para um garoto de mullet castanho claro, vestindo uma camisa preta de banda de rock, uma bermuda jeans e um All Star preto. - Ele é o novato, soube que o nome dele é Noah.
- Sério que você me acordou pra isso? É, ele é bonitinho até.
- BONITINHO? HANNAH, ELE É UM DEUS GREGO.
- Ah, para Amber. Até eu sou mais bonita que esse cara. Não exagera não. - Hannah diz, enquanto se ajeita na mesa para dormir novamente.
- Acha que eu devo ir falar com ele na troca de professores? Ele parece ser legal.
- Ai Amber, faz o que seu coração mandar, mas me deixa dormir.

A aula acaba e Amber decide que iria ir falar com Noah, pois ela havia se encantado pelo menino.
Amber se senta na mesa do lado da mesa de Noah e começa a puxar assunto com o mesmo.

- Oi novato! Tudo bem?
- Ah, oi. É, eu tô bem sim e você?
- Também estou bem, obrigada por perguntar. Você está gostando da escola?
- Tirando o casal que estava quase se comendo na porta do banheiro, sim, eu estou gostando. É bem maior que minha escola antiga, então me perdi bastante.
- Olha, se acostuma viu, nessa escola o que mais fazem é ser comer em todo lugar. Bem, se você quiser, posso fazer um tour pela escola depois, o que você acha?
- Eu adoraria! Muito obrigado...é, qual seu nome?
- Ah, meu nome é Amber, e você deve ser Noah, acertei?
- Acertou sim. - Ambos soltam uma risada boba.

Hannah levanta sua cabeça e vê Amber conversando com Noah, e logo que vê a cena, abaixa novamente a cabeça e começa a chorar baixo.

Duas aulas se passam e finalmente chega a hora do intervalo. Enquanto descem as escadas do colégio para ir na cantina, Amber e Hannah conversam novamente.

- Hannah, o Noah é incrível! Ele gosta de muita coisa que gosto, por exemplo, ele gosta de filmes de terror e comédia, gosta de Queen e até mesmo do Jão! Isso não é incrível?
- É, é bem bacana mesmo, Amber! - Hannah diz forçando um sorrisinho.
- Eu acho que ele é o garoto perfeito pra mim, Hannah. Será que ele também gostou de mim? E SE ELE NÃO TIVER GOSTADO DE MIM, HANNAH??
- EI, EI, CALMA. Ele claramente amou você, Amber, não tem como não gostarem de você. Você é perfeita.
- Aw Hannah, eu tenho muita sorte de ter você como melhor amiga! - Amber diz enquanto abraça Hannah.
- É, como melhor amiga..
.
.
.

They Won't Love You Like I Will.Onde histórias criam vida. Descubra agora