cap. 4 ★

4 1 2
                                    

- As meninas acordam cheias de ressaca do dia anterior.
Elas ficam se encarando por um tempo e desejam bom dia uma pra outra.
Após desejarem bom dia, Amber e Hannah se levantam da cama e vão tomar um banho para ver se diminui aquela ressaca insuportável.

Hannah decide perguntar para a amiga se ela se lembra da noite passada.

- Então, Amber. Você se lembra de alguma coisa da noite passada?
- Mais ou menos. Ainda estou tentando lembrar de tudo.
- Mas e o nosso beijo, você se lembra? - Amber fica quieta por um tempo e logo depois, encara a amiga com cara de confusa.
- Nosso beijo? A gente se beijou ontem a noite?
- É, ambas estávamos bêbadas e você disse que queria tentar. Você jura que não se lembra disso?
- Ah sim, eu lembro. Aquilo foi apenas para praticar para o Noah, relaxa.

Ao ouvir aquilo, Hannah começa a sentir um vazio dentro de si. Ela fica com uma vontade incontrolável de chorar rios, mas consegue não deixar que a amiga perceba aquilo.

Elas passaram o dia juntas jogando, assistindo filmes e conversando, até que os pais de Amber chegam.
As meninas se despedem, Amber entra no carro de seus pais e vai embora.

Hannah subiu rapidamente para seu quarto, trancou a porta, se deitou em sua cama e começou a chorar enquanto a frase dita por Amber atormentava-a.

" Apenas para praticar para o Noah?
Mas...parecia que ela gostava de mim.
Eu odeio o Noah. Eu odeio gostar da Amber.
...
Eu odeio ser lésbica."

No dia seguinte, Hannah acorda com muitas ligações e mensagens de Amber.
Ela pensa em nem olhar, mas não resiste e vê cada mensagem de texto e mensagem deixadas na caixa postal.

" HANNAH! Meus pais descobriram sobre o beijo. Eles estão furiosos comigo e com você. Venha em frente a igreja perto da praça. Eles querem conversar com nós duas."

Ao ouvir a primeira mensagem na caixa postal deixada por Amber, Hannah se desespera e desce correndo até a sala onde estava sua mãe.

- Mãe, preciso que você me leve até a igreja da praça.
- Ué Hannah. Logo você que odeia ir na igreja?
- É algo sério, mamãe. É um assunto com a Amber.
- Tá bom, tá bom. Eu te levo. Entra no carro que eu já estou indo.

Como dito, a mãe de Hannah leva ela para a tal igreja, e como esperado, estavam na frente da igreja : Amber, sua mãe e seu pai, extremamente irritados.

- Me deseja sorte, mãe.
- Mas, sorte para que? - Antes que a pergunta da mãe de Hannah pudesse ser respondida, a garota sai do carro e vai em direção a Amber.

Ao tentar abraçar a amiga, o pai de Amber empurra-a contra o chão.

- VOCÊ FICOU MALUCA? POR ACASO ESTAVA TENTANDO TRANSFORMAR MINHA FILHA EM UM SER INDECENTE COMO VOCÊ?
- Não era minha intenção, senhor. Eu juro.
- CALA A BOCA SAPATÃO DESGRAÇADA! - Antes que Hannah pudesse falar mais, o pai da amiga dá um tapa forte em seu rosto, tentando corrigí-la.
- PAI! PARA, VOCÊ TÁ MACHUCANDO ELA!
- Você vai defender essa amadora do capeta, Amber?
- Não, pai. Me desculpa. - Quando Amber olha para a amiga, ela segura o choro para que seu pai não veja que ela estava realmente preocupada com Hannah.
- Olha, Hannah. Eu juro que só não mato você porque você não contaminou minha filha por completo, no caso, não fez sexo com ela. Mas eu juro que se acontecer novamente, não sobrará NADA seu, ouviu?
- Sim, senhor Smith.
- Bom mesmo. E antes de irmos embora, só vou lhe dizer uma coisa : Eu e minha esposa estaremos orando para que sua homossexualidade vá embora. Caso contrário, você nunca mais verá Amber na sua vida, está entendido?
- Sim, senhor.
- Senhor não, pra você, é Padre Smith.
- Tá bom, me desculpe por tentar contaminar sua filha com minha homossexualidade.

E então, Hannah acabou adquirindo medo até de abraçar Amber, após ganhar esse trauma, fazendo com que aquele seja o pior domingo de sua vida.

"Sent you off and prayed my gay away that Sunday."

.
.

E é assim que eu vou terminar a história!
Se essa história acabar sendo bem amada por vocês, eu tento fazer uma parte 2 dela, que tal?
Valorizem bem ela porque eu demorei alguns meses pra terminar ela por falta de criatividade.
Por mais curta que ela seja, ela foi feita com carinho para vocês!
E pra acabar totalmente o capítulo, só venho dizer pra ouvirem o álbum "WEEDKILLER" da diva Ashnikko🙏

A música "Miss Nectarine" (vulgo música que inspirou a história) é desse álbum!
Ele está impecável e vai fazer 1 ano esse mês!
Acho que vocês podem gostar dele.
Mas enfimm..obrigada por lerem a história, amo vocês<3💞

They Won't Love You Like I Will.Onde histórias criam vida. Descubra agora