- Depois de algumas horas, a aula acaba. Todos saem correndo pra irem para suas casas.
Hannah havia terminado de arrumar seu material, Amber também, mas antes de saírem, Amber foi falar com Noah.- Ei Noah, pode me passar seu Instagram para conversarmos melhor? Eu gostei muito de você!
- Ah, claro Amber. - Noah pega seu celular do bolso de sua bermuda. - Aqui Amber, me chama depois!
- Okay Noah, até mais tarde! - Diz Amber, com um sorrisinho bobo.Enquanto Amber e Hannah descem as escadas para irem embora, Amber começa a falar sobre Noah, novamente.
- EU CONSEGUI O INSTAGRAM DELE, HANNAH!! ISSO NÃO É INCRÍVEL?
- É bem legal, Amber! Que bom que está feliz!
- Ai Hannah, eu acho que ele é o garoto certo para mim. Ele é tão fofo e gentil.
- Olha, ele realmente parece ser bem legal, mas cuidado Amber, ele pode ter duas caras, nunca se sabe né.
- Eu duvido que ele seja duas caras viu Hannah, mas tudo bem, tomarei cuidado!Elas chegam na entrada da escola e se despedem uma da outra, Hannah vai para um lado e Amber vai para outro.
Hannah chega em casa com uma expressão triste e deprimida, logo, sua mãe percebe e questiona.
- Filha? Como foi na escola? Você parece estar triste.
- Ah mamãe, não é nada, fica tranquila!
- Sério, Hannah? Tem certeza que está tudo bem?
- Sim mãe, tá tudo bem, relaxa.Hannah sobe para seu quarto, joga sua mochila no chão e senta na sua cama.
Assim que senta na cama, Hannah põe suas mãos em seu rosto e começa a chorar, e logo, seus pensamentos começam a atormentar ela."Ela nunca irá gostar de mim no
mesmo sentido que eu gosto dela, gostar
dela está sendo uma perda de tempo.Mas...porra, eu amo ela, e eu só quero
viver ao lado dela para sempre e criar uma família com ela.Ele nunca vai amar ela como eu
vou amar."Horas se passam e Hannah acorda de seu sono que teve enquanto chorava por Amber. Ela pega seu celular e vê diversas notificações de Amber.
minha garota ! 🤍
HANNAH HANNAH
HANNAH HANNAH
HANNAH HANNAH
16:32ELE ME CHAMOU PRA
SAIR, HANNAH
16:32EU TÔ MUITO FELIZ
16:32HANNAH, RESPINDE
16:33HANNAAAH😭
16:33Ó sua cachorra, tá
hibernando ne, piranha?
18:53Eu tava sim, sua puta
18:53Então ele te chamou mesmo pra sair?
18:53SIM, ISSO NÃO É
LEGAL??
18:54Sim Amber! Estou feliz
por você 😸
18:54Hannah olhava para as mensagens e segurava seu choro. "Seja firme Hannah, isso não durará tanto"
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Won't Love You Like I Will.
Short Story⚠️AVISO : A história contém linguagem pesada e pode conter gatilho para algumas pessoas⚠️ Hannah e Amber se conhecem no 2° ano do fundamental 1, e a partir daí, sempre andam juntas, mas tem um porém: Hannah começa a gostar de Amber no 7° ano e não p...