Ora bem esta história sobre uma família muito louca e com muita gente então este capítulo vai ser muito grande e os próximos também ah e a propósito esta vai ser a minha terceira fase espero que não se importam que os meus erros ortográficos muito obrigado fiquei com a fique inteira só um aviso.
__________________________________________Bem eu vou começar com a parte da história onde o pai e a mãe do menino se chamam Antónia e Bernardo essas pessoas são a parte principal desta história o Bernardo e a Antónia tiver um filho chamado Martim Silva e esse filho era único felizmente para ele mas infelizmente para os pais que tiveram muitos abortos pontinhos a mãe é claro e ela já tava muito depressiva mas aí foi quando vai o Martim foi quando eles tentaram a terceira vez e saiu um garoto muito bonito que se chamava Tomás que era o irmão gémeo dele só que em outras vidas muitas revelações daqui para a frente.
E o Martinho 7. Ficou feliz pela mãe está grávida mas ficou triste porquê nunca se saberá na verdade se sabassem ele queria ser filho único mas também queria ter um irmão porque queria um ter com quem brincar e não ficar sozinho para o resto da vida e assim eles também teria uma vida mais emocionante porque seriam 2 não só um e a mãe obviamente que ficou feliz porque já era a terceira vez que ela estava a tentar e ela conseguiu e eles eram bem idênticos a único coisa que muda a ver a uns olhos um tinha aos olhos verdes e outro castanhos e uma coisa que também mudava era a sensibilidade que o Tomás tinha o Tomás tinha uma sensibilidade muito diferente do Martim qual seria ele tinha muito cuidado com água quente porque ele não conseguia tomar banho com água muito quente também era isorbitante a quantidade de vezes que mandavam calar também e eu ficava muito triste porque eu mandava me calar ele era uma pessoa muito faladora entretanto a mãe tentou corrigir por causa destas atitudes que ele tinha então o que é que a mãe decidi fazer a mãe meteu numa creche quando ele já tinha 6 a 5 anos não sei exatamente e eu Martim já tava com 14 e ele andava já no oitavo ou 9º ano não sei exatamente e ele já tava a dar matéria muito difícil e já eram muito bem comportado era o aluno melhor da turma compara a avó ao Tomás o Tomás tinha algumas dificuldades a ler mas ele por acaso conseguiu ficar muito bom na escola que isso era um bom começo de 1º ano obviamente que se passaram 2 anos e o Martim tinha ficado com 16 e o Tomás tinha ficado com oito obviamente que o Tomás já tinha entrado para a escola primária e o Martim com 16 anos já tava a tirar o seu curso de medicina que era o que ele sempre quis e o irmão apoio à avó em tudo nunca deixava de lado sempre o aplaudia pelas coisas que ele sempre quis fazer pelo contrário do Martim para o Tomás o Martim não se importava nem um pouco com o bem-estar do seu irmão o Tomás entretanto o Tomás ficava muito triste pela não ter compaixão que o seu irmão então o que é que tomaste de ir fazer decidi eu começar a tirar muito boas notas para ver se o irmão não tava alguma coisa diferente só que ele não tou nada diferente porquê porque o irmão era muitos ajeitado e não tinha muita compaixam com as pessoas já tá mesmo com a mãe ele não tinha muito amor e é e que o pai ainda pior e porque é que ele não tinha tanta com paixão com a mãe que o pai com o irmão porque ele era muito solitário porque ele quando ia fazer a faculdade que ele vai fazer ele simplesmente fica sozinho então eu não tenho muita com viver sem com as pessoas então ele vai ficando sempre mais sozinho vai ser me ficando mais antissocial e se estraga um pouco da relação entre a sua família entretanto o irmão o Tomás já tava com 10 anos porque já tinham passado 2 anos e o Martim já tava com 18 pronto a entrar na faculdade para fazer a sua medicina e a mãe antes de ele entrar na faculdade perguntou-lhe uma coisa Martim tu estás preparado para fazer esta faculdade não me vais decepcionar porque a mãe vai ter que pagar muito caro por esta faculdade que tu vais entrar porque medicina muito difícil tu entrares o Martim diz assim mãe eu tenho capacidade para isso tenho a certeza que eu vou conseguir.
___________________________________________atenção, isto não foi revisto por isso se tiver algum erro ortográfico não me julguem por favor.
___________________________________________Agora vem a parte interessante já tinham passado entretanto outros 2 anos que o Martim já tava com 20 e o Tomás já tava com 12 e por incrível que parece o Martim conseguiu passar e medicina muito bem já tava a trabalhar já tava a viver sozinho e o Martim por intim logo para isso já tava no seus 6º ano atirar novas alta altíssimas e o que ninguém esperava aquilo 8 anos depois seria professor de matemática uma história muito incrível é entretanto o Martim iria ficar com inveja dele porquê porque ele seria o professor de matemática enquanto o Martim seria médico.
Então o que é que o Tomás se lhe fazer uma vingança porque será essa vingança o Martim nunca fez algo satisfatório para o seu irmão agora tá na hora de o Tomás retribuir ao seu irmão vocês não acham.__________________________________________
Ok afi que vai ficando por aqui aliás porque já tenho muitas palavras e eu nunca cheguei a tantas palavras é minha primeira vez e eu os consegui alcançar as mil palavras espero que vocês tenham gostado do este primeiro capítulo eu vou falar do segundo capítulo um máximo possível que eu conseguir eu vou fazer outra fique muito top espero que vocês têm a gostar desta fique capitão neste caso tchau.1040 palavras.