The settlement offer

4 0 0
                                    

Elizabeth Lilly Salvatore

Estava sentada ao balcão do Místic grill, bebendo um copo de whisky enquanto pensava quando iria finalmente morrer.

Me sinto tão estúpida, como eu deixei isto acontecer, em um momento tudo parece perfeito e encontro alguém que parece me amar e no outro descobro que ele só quer me matar por alguma vingança estúpida contra os meus irmãos por algo que eles fizeram anos atrás.

Eu vou mesmo morrer por acreditar que alguém iria conseguir me amar? Que morte mais patética. Uma Salvatore mordida por um lobinho. Ilário.

Dei mais um gole na minha bebida, senti alguém se sentar do meu lado.

-Rebekah? -falei em espanto quando vi a loira sentada do meu lado

-Olá querida, faz tanto tempo- ela sorriu -Senti a sua falta

-Me fala que és a única Mikaelson na cidade, por favor! -falei dando outro gole

-Sabes muito bem que Nik sempre anda comigo.

Ok, eu tenho mesmo de ir embora da cidade, se vou morrer que não seja pelas mãos de Niklaus Mikaelson.

Me levantei sem dizer nada e comecei a andar

-Seus irmãos pediram ajuda ao Nik- ela falou e eu parei- parece que estás a morrer...

-Niklaus agora sabe que eu estou morrendo, o que significa que ele deve estar muito triste por não ter conseguido ser ele a fazer isso -olhei para ela

-Se ainda quiseres ajuda, ele está disposto a fazer um acordo.

Eu não vou fazer um acordo com um Mikaelson.

-Nao obrigada, da última vez que fiz um acordo com um Mikaelson não deu certo

Sai do grill e entrei em meu carro, eu estava frustrada, COMO EU DEIXEI ALGO ASSIM ACONTECER!?

Eu não posso morrer ainda...

Back to OriginsOnde histórias criam vida. Descubra agora