Elizabeth Lilly Salvatore
Comecei a me sentir fraca, a minha visão escurecia e voltava várias vezes. Eu sei o que significa, o veneno está se espalhando mais rápido pelo meu corpo, eu estou prestes a morrer.
Tinha conduzido até a floresta, eu precisava estar em um lugar isolado, eu queria ficar sozinha neste momento.
Sai do carro com dificuldade e comecei a caminhar calmamente porém o meu corpo parecia não me obedecer mais e eu caí no chão.
Estava prestes a apagar quando senti alguém pegar em mim.
-Te peguei, Lilly- uma voz feminina se fez soar enquanto minha visão ficava totalmente apagada
Damon Salvatore
Tentei contactar Klaus para fazer um acordo, eu só quero salvar a minha irmãzinha. Ela não merece morrer, não assim.
Estava sentado no sofá da minha sala quando uma mulher de cabelos castanhos entra com minha irmã no colo.
-Amelia?- falei em choque vendo a Mikaelson mais nova
-Ela estava desmaiada na floresta, ela está morrendo, Damon!- ela falou apressada colocando Elizabeth no sofá
-Eu tentei falar com o teu irmão, eu não sei mais o que fazer- o desespero começou a tomar conta de mim.
- Vamos dar um jeito, tá bom? -ela falou tentando me acalmar- Estamos a falar da Lilly, sabemos que ela não morre fácil. Além do mais, Niklaus não vai deixar ela morrer por outro motivo que não sejam as suas mãos.
-Eu só quero a minha irmãzinha bem-falei dando um gole longo
-Ela vai ficar.- não senti muita confiança em suas palavras
As horas foram passando e nada da Eli acordar, ela estava soando bastante e seu corpo estava quente como nunca havia estado antes.
Amelia Mikaelson
Ao entrar no quarto dela vejo Stefan segurando a sua mão.
-Me perdoa...-ele sussurrava para Elizabeth com uma voz chorosa
-Ela não consegue te ouvir, não devias ter falado tanta merda para ela
Falei enquanto entrava no quarto
-Eu não queria isto... Eu sinto muito...-as lágrimas começaram a escorrer enquanto ele olhava Lilly naquela situação
-Falei com o Klaus, ele vai ajudar ela Stefan. - falei me aproximando
-O que ele que em troca??
-Eu não sei, Stefan... Ja sabes como e o meu irmão. -Olhei para o rosto palido de Elizabeth- Sempre tem algo na manga.
Senti outra presença no quarto, nos observando.
-Olá Nik- falei calma sem me virar pra ele
-Se quiserem que eu faça algo pela vida da querida Elizabeth peço para que saiam do quarto.
Stefan se despediu com um beijo na testa de Lilly e saio do quarto. Eu foi logo atras, mas parei do lado do Nik.
-Se ainda existe qualquer tipo de humanidade dentro de ti, lembra te de como ela te fazia sentir antigamente, de todas as nossas noites que passamos acordados naquela sacada a falar de como tu estavas perdidamente apaixonado pela Senhorita Salvatore. -Olhei no fundo dos olhos de nik que pareciam vazios- Lembra te de como amavas vê-la pintar e de como ela te inspirava. Deixa esse ódio por ela de lado e foca no amor que já viveram em algum momento, Niklaus.
Sai do quarto sem dizer mais nada.
Niklaus Mikaelson
As palavras de Amelia me acertaram como uma faca, odeio a forma como me sinto em relação a Salvatore, a junção de amor e ódio por algo q eu fiz ela se tornar. Hipocrisia da minha parte, talvez.
Me aproximei da cama onde Lily estava, levantei um pouco seu corpo e me sentei fazendo ela se apoiar no meu peito.
Comecei a acariciar seus cabelos e então tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Origins
VampireElizabeth Salvatore decide voltar a sua cidade natal para fazer uma visita e pedir ajuda a seus irmãos só não esperava que iria encontrar tantos problemas.