Depois de um mês
Narradora:eles tava tomando cafe da manhã "normal" até que Luffy sente que aí vomitar e sai correndo da cozinha e vai para o banheiro. Todos ficaram chocados mais espera o luffy voltar.luffy volta mais fala que não tá mais com fome, Sanji fica chocado, como os outros. Chopper acha estranho o Luffy não quer mais a carne. Mais não fala nada.depois de um tempo Luffy e zoro tavam no mastro conversando como sempre né. Do nada ussop e Chopper chama o Luffy para brincar como luffy tava meio tonto ele não aceitou, mais eles pediram denovo e o Luffy foi mais bem tonto. Ele tava quase caindo para o lado. E foi isso que aconteceu Luffy cai e ficou desacordado por mais ou menos três horas. Zoro ficou do lado de luffy toda hora... Luffy acordou com dor de cabeça muito forte. E não consigo nem levantar, maís ele queria vomitar ele foi tentar avisar o Zoro mais não deu tempo. Chopper entra na sala...
Chopper: que aconteceu Zoro
Zoro: ele tentou me fala que ia vomitar só que não deu tempo e vomitou no chão. Mais deixa que eu limpo
Luffy: o que aii...Aconteceu?
Zoro: vc foi brinca com ussop e Chopper mais vc tava saindo só mastro tava indo na direção deles e desmaiou....e foi isso
Luffy: att
Chopper: luffy eu fiz vários exames e descobri que vc tá ..............
Luffy: tá?
Zoro: tá?
Chopper: vc tá grávido
Zoro: o QUEEEEEE(desmaia)
Luffy: mais como?(Como a maior "inocência")
Chopper: vc pegou a genética de algum parente que tem entretino de mulher
Luci: acho que e assim que escreve kk
Luke: acho também KKK
Luci: acabou esse epi foi só para avisar que Luffy tava grávido kkk
Luke: fala na maior tranquilidade néeeeh
Byeeee
Luke👇🏻