───── 𓏲╰ ᰔᩚ ·# [🍥] : 𝗕𝗔𝗗𝗔 𝗟𝗘𝗘 ʚɞ 𝖺𝗌 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗁𝗈𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝗍𝖺𝗅𝗅 𝗀𝗂𝗋𝗅𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 !
───── 𓏲╰ ᰔᩚ ·# [🍥] : 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚𝗦 : 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆 !
→ 𓋜 𓂃 𝗧𝗛𝗘𝗠𝗘 : 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒 !
𐙚 ► apelidos. bada tem uma coleção imensa de inúmeros apelidos que ela dá para você.
𐙚 ► bada é bastante ciumenta, mas nunca ultrapassa os limites e sempre consegue se controlar. mas caso ela veja alguém ousando tocar em você, ela não se segura.
𐙚 ► bada adora tirar vantagem de sua altura para te deixar nervosa, de repente te prensando contra algum lugar e te deixando presa ali, apenas para te ver nervosa diante dela.
𐙚 ► assim como apelidos ; elogios. bada em todo segundo irá te elogiar por algo, não importa o quê.
𐙚 ► bada sempre estará andando com a mão na sua, ou pelo menos os mindinhos entrelaçados.
𐙚 ► ela não suporta ficar longe de você por nem um segundo sequer.
𐙚 ► bada, acredite ou não, é apenas uma bebê de 1,75.
𐙚 ► ela ficaria completamente agarrada com você o dia inteiro se pudesse.
𐙚 ► não importa o quão cansada bada esteja, ela sempre arranja um tempinho antes de dormir para te ouvir falando sobre o seu dia.
𐙚 ► quando bada te vê triste, automaticamente todos os compromissos dela evaporam. ela vai ficar com você até você se sentir melhor!
𐙚 ► bada é super sensível como você, sempre te tratando como se você fosse uma bebêzinha.
𐙚 ► bada te ajudará a passar por qualquer problema, medo ou insegurança que você tenha.
𐙚 ► bada sempre faz questão de te lembrar o quanto você é especial para ela.
𐙚 ► te manda textinhos românticos de madrugada quando está longe para você acordar já sorrindo.
𐙚 ► bada sempre abre a porta para você. seja ela a porta do carro, de casa, restaurante.. bada abrirá QUALQUER porta para você.
𐙚 ► bada deixa você escolher as roupas dela.
𐙚 ► bada fica feliz automaticamente quando te vê feliz.
𐙚 ► bada deixa você fazer a maquiagem dela, arrumar o cabelo dela, pintar as unhas dela e tudo o que você querer.
𐙚 ► vocês raramente brigam, e quando brigam bada nunca aumentará a voz para você. e sim ela irá tentar te escutar e entender.
𐙚 ► você é a mulher de bada, a única mulher que ela precisa para ser feliz.
♡⃝ ⠀ ⠀ׄ⠀⠀ 𝐁𝐘 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍⠀ ⠀꫶⠀ׅ ⠀ ⠀︶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 | 𝙗𝙖𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙚 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
ChickLit♯ { ❛ 𝐁𝐀𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐄 ❜ } ─── { ∙ ✿ ∙ } ➣ ❛❛ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺 𝗌𝖺́𝖿𝗂𝖼𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖻𝖺𝖽𝖺 𝗅𝖾𝖾 ; 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈́𝗀𝗋𝖺𝖿𝖺 𝖾 𝗅𝗂𝖽𝖾𝗋 𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝗍𝖾𝖺𝗆 𝖻𝖾𝖻𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝗐𝗈...