( 𝐎𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 )
{ 𝐍𝐎𝐑𝐌𝐀𝐋 𝐁𝐀𝐃𝐀 }
| 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁 |
| 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 |── 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐘 𝐃𝐀𝐘 ( + 𝗮𝗶𝗸𝗶 )
╍╍ 𝟓𝟑𝟖 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 !
── 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒 ; nenhum .
𝗩𝗢𝗖𝗘 abriu seus olhos de maneira lenta, sentindo os braços fortes de Bada te abraçando por trás enquanto ela tinha o rosto enfiado em seu pescoço, distribuindo pequenos beijinhos e mordidas de amor por sua extensão.
Você murmurou e suspiros feliz, empinando mais em Bada enquanto pressionava o rosto mais firmemente nos seios de Aiki, esperando que aquilo nunca acabe - apenas querendo sentir mais dos corpos de suas namoradas.
Mas Bada e Aiki ambas já haviam percebido as suas movimentações e respiração calma, elas já sabiam que você também havia despertado de seu sono.
━━ 𝐁𝐀𝐃𝐀 ; bom dia, coelhinha. - bada sussurrou em seu pescoço, fazendo um arrepio gostoso subir pelo seu corpo.
━━ 𝐀𝐈𝐊𝐈 ; bom dia, princesa. - aiki disse enquanto levava a mão para seu cabelo, tirando alguns fios que haviam caído de seu rosto e cheirando o mesmo levemente. você não podia ver, mas podia sentir em sua pele o sorriso de ambas as mulheres.
━━ 𝐒𝐍 ; bom dia, bads. bom dia, kiki. - você respondeu de forma baixa, gentilmente sentindo o carinho reconfortante das mulheres.
━━ 𝐒𝐍 ; que horas são? - você continuou, coçando os olhos levemente.
━━ 𝐀𝐈𝐊𝐈 ; são 7:40. - ela disse após dar uma pequena olhada para o pequeno relógio na cômoda atrás de bada.
━━ 𝐁𝐀𝐃𝐀 ; nossa, tá muito cedo ainda, misericórdia. - ela disse relaxando seu corpo ainda mais, permitindo com que ela te abraçasse com ainda mais força.
De repente, um cheiro suave de terra molhada se fez presente no ar igualmente ao som reconfortante da chuva leve que caía ao solo. Mas esse ritmo suave não ficou por muito tempo, a chuva gradativamente aumentando a velocidade e força te fez encolher ainda mais nos braços de Aiki e Bada.
━━ 𝐁𝐀𝐃𝐀 ; caramba, essa chuva forte assim do nada? - bada disse, aparentemente chocada com a mudança climática repentina.
━━ 𝐀𝐈𝐊𝐈 ; pois é, parecia estar o maior sol alguns minutos atrás. - aiki concluiu, olhando para a varanda e vendo o vento forte balançando as árvores violentamente.
Você também virou para olhar através das cortinas finas e janela de vidro da varanda, vendo o céu e clima escuro trazendo uma atmosfera reconfortante e calma para o ambiente. Você amava chuva.
Você sorriu e se encolheu ainda mais nos braços das suas namoradas, sentindo os braços fortes de ambas também te apertando mais entre elas.
━━ 𝐁𝐀𝐃𝐀 ; bem, o que vocês querem fazer agora? - bada interrogou enquanto se sentava na cama, um braço apoiado na cama enquanto o outro ia em direção ao seu olho, coçando-o levemente.
━━ 𝐀𝐈𝐊𝐈 ; agora eu só quero ficar abraçada com a minha princesa. - aiki disse te apertando enquanto te puxava ainda mais para ela e fechava os olhos, sentindo o cheiro suave do seu cabelo.
Você riu baixo e também fez o máximo de esforço possível para ficar o mais colada que conseguisse em Aiki.
Bada riu nasalmente, negando com a cabeça, mas se deitou atrás de você, mantendo a cabeça em seu pescoço.
Você sorriu, feliz por finalmente poder estar em paz no seu abrigo : as mulheres que amava.
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 !
um curtinho só pra ver se eu consigo me livrar da minha preguiça no rabo e volto a atualizar esse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 | 𝙗𝙖𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙚 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
Literatura Feminina♯ { ❛ 𝐁𝐀𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐄 ❜ } ─── { ∙ ✿ ∙ } ➣ ❛❛ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺 𝗌𝖺́𝖿𝗂𝖼𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝖻𝖺𝖽𝖺 𝗅𝖾𝖾 ; 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈́𝗀𝗋𝖺𝖿𝖺 𝖾 𝗅𝗂𝖽𝖾𝗋 𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝗍𝖾𝖺𝗆 𝖻𝖾𝖻𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍 𝗐𝗈...