𝗜𝗻𝗳𝗼 & 𝗖𝗮𝘀𝘁

210 17 26
                                    

𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀

⤿ Essa fanfic é de total autoria minha. Essa fanfic foi elaborada, desenvolvida e construída por mim. Tive ajuda no desenvolvimento e ideias pelas StrawT3rry e skyzxh , valew bbs.

⤿ A Fanfic foi criada especialmente para a Lyvialk . Ela estava querendo ler uma fanfic de Jeonghan e eu acabei criando esse plot como homenagem a ela.

⤿ A capa maravilhosa foi feita pela a Fwckofflovex , valeu pela a maravilhosa capa, gatinha.

⤿ Essa fanfic é (tentativa falha) de ser terror/suspense, ou seja, não esperem que ela seja um final fofo e/ou romântico, porque não, ela não vai ter. Ela vai ser puxada para o conceito horror, a direito de personagens com problemas mentais. Então, é, o final pode ser trágico. Lembrando também que não tenho intenção alguma de ofender quaisquer idols apresentados na fic, são personalidades totalmente fictícias.

⤿ A fanfic terá apenas sete capítulos, ou seja, short-fic. Porém serão recompensadas no tamanho de cada capítulo.

⤿ É minha primeira fanfic de terror, então ignorem se não for tão boa quanto vocês imaginam.

⤿ A fanfic por citar fama, acaba por ter bastante print do Xwitter, então, se você pretende ler essa fanfic off-line, não é recomendável. Todas as fotos são de extrema importância para cada cena da fanfic, por isso, evite ler ela sem Internet. Aproveitando para lembrar que, para uma experiência melhor, leiam-a no modo escuro.

⤿ Pode ocorrer de alguns integrantes não comparecer na fic, por isso não fiquem perguntando se ele vai aparecer ou não. Personagens que é certeza que não aparece é o Changbin, ele não será citado e nem irá aparecer diante do enredo.

⤿ E por fim, a fanfic está sendo desenvolvida e já sendo lançada os caps assim que finalizo e reviso, tentarei manter um prazo de postar um por semana, porém, como tenho uma vida fora da bíblia laranja, pode ser que eu demore dias a mais do que o combinado. Por isso peço, não fiquem me cobrando atualização, pois assim eu não me sobrecarregarei tanto. - lembrando que eu também tenho outras fanfics para colocar em ordem. -

𝗖𝗮𝘀𝘁

Yᥲᥒg Jᥱoᥒgιᥒ

⤿ Yang Jeongin tem seus vinte e três anos, estando na indústria do Kpop (como solista) desde seus dezenove anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤿ Yang Jeongin tem seus vinte e três anos, estando na indústria do Kpop (como solista) desde seus dezenove anos.

⤿ Desde pequeno, Yang sempre gostou de cantar e dançar. Com incentivo de seus pais, entrou para a JYP Entertainment com seus dezesseis anos, debutando após três anos de treinamento.

Pour Toujours, Mon | 𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora