───── ❝𝗠𝗼𝗻 𝗶𝗱𝗼𝗹𝗲.❞ ─────
Quando somos crianças, é normal que uma criança goste tanto de idolatrar algo, nem que seja algo minúsculo ou grandioso; como por exemplo, um cantor ou ator famoso, um vídeo-game, comidas ou até vestimentas. Onde faríamos de tudo por essa pequena obsessão. O que não foi diferente com Jisung, desde pequeno sempre teve grande admiração pela sua cultura, especialmente músicas de seu país, o K-POP.
Isso nunca foi um problema para os pais do pequeno Han, afinal, isso era comum entre as crianças, mas começaram a notar comportamentos diferentes vindo do garoto aos seus dez anos. Mesmo tendo apenas dez anos, Jisung era muito inteligente, mais do que todos os seus colegas de sala. Até aí era algo normal, algumas crianças adquirem um QI acima de outros, porém, como uma criança como Jisung poderia riscar as namoradinhas de seus crush's cantores em seus posters e escrever "die" acima da cabeça delas?
Os pais de Jisung não conseguiam entender o motivo desse comportamento vindo de uma criança que, desde que nasceu foi bem cuidado e mimado. Acreditavam que poderia ser uma pequena obsessão vindo de Jisung, e que logo mais aquilo pararia, mas não foi nem um pouco parecido com aquilo, a cada mês que passava, Jisung regredia mentalmente em seus comportamentos esquisitos.
Aos seus doze, Jisung começou a sofrer bullying em sua escola, especialmente de uma garotinha, Heejin. Han não gostava de ouvir aquela garota dizendo que ele era esquisito e esquizofrênico, Jisung então se vingou. Na manhã de abril, Jisung espetou um lápis em um dos olhos da garota. Até porque, o que os olhos não vêem, a mente não é capaz de opinar.
É claro que após esse ato do garoto, seus pais foram obrigados a pagar uma cirurgia para a garotinha, o que resultou em Heejin cega de um olho. Já Jisung? Jisung foi internado em uma clínica psiquiátrica. Mas, era óbvio que aquilo não fosse durar tanto tempo. Jisung era um garoto esperto, claro que sempre teve seus planos B, C, D, e até mesmo o E. Sempre tinha uma carta na manga, só precisava esperar o momento exato para agir.
Após uns meses de internamento, Jisung conseguiu colocar seu plano em prática e em questão de minutos já estava longe daquela clínica, finalmente teria sua vida livre de todos aqueles que lhe chamavam de louco.
Anos se passaram, Jisung nunca foi encontrado, muito menos citado novamente. Han Jisung era apenas um assunto morto que ocorreu a anos atrás, uma história traumática e morta, ou pelo menos era isso que pensavam...
Yang Jeongin, um cantor sul-coreano debutado na JYP Entertainment com apenas seus dezenove anos. Esse era o novo alvo de Jisung. Era quase impossível fãs dos grandes grupos da atualidade, dentro da JYP, não conhecerem o queridinho de Park Jinyoung. Mesmo antes de seu tão esperado debut, Jinyoung sempre citava com orgulho o como aquele ano seria importante para todos, sua chave de ouro, Jeongin, debutaria naquele ano, era perspectivo o como todos estavam animados para esse novo cantor da indústria. Inclusive Jisung, que quando viu aquele garoto de olhos felinos pela primeira vez se apaixonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pour Toujours, Mon | 𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚
Misteri / Thriller𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Han Jisung, um jovem fã obcecado pelo famoso cantor Yang Jeongin, da 4ª geração de artistas, tem sua admiração transformada em uma perigosa obsessão. Jeongin, inicialmente lisonjeado pela devoção de Jisung, logo se vê mergulhado em um...