𝙎𝙞𝙭

49 7 19
                                    

──── ❝𝙈𝙤𝙣 𝘼𝙢𝙤𝙪𝙧 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙖𝙢𝙣𝙚́

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ❝𝙈𝙤𝙣 𝘼𝙢𝙤𝙪𝙧 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙖𝙢𝙣𝙚́.❞ ────

Mesmo com muita dificuldade por parte de Jeongin, Jisung conseguiu convencer em levar o cantor até um parque de diversões. No começo ele negou bastante por medo de ser descoberto, mas por fim, acabou aceitando com tanta insistência, por ser dia de semana e a noite, Jisung e Jeongin acabaram por ter sorte, e não pegaram um dia movimentado, mas mesmo que não tivesse tanto, ainda usaram máscaras e evitaram o máximo possível em ficar no meio das pessoas.

Haviam chegado bem cedo, por volta das seis da tarde, aproveitando o máximo que eles poderiam no parque, até porque não é qualquer dia em que ambos estariam enfrentando um grande medo e ficando no meio de tantas pessoas. Yang ficou bem hesitante de começo, mas foi se soltando conforme o tempo ia passando, assim como o próprio Han.

A tarde que os dois passaram juntos acabou por ser maravilhosa como todas as outras que tiveram nestes últimos tempos, algo que intensificou bem após os dois irem para a Tailândia juntos, Jisung realmente mostrava se importar com Jeongin, como Yang também mostrava se importar muito com Han. Beijos foram ficando cada vez mais comuns e dentro da rotina dos dois, como o momento mais íntimo do "casal" também optou por virar rotina entre eles.

- Babe... - Yang o chamou, recebendo no mesmo instante o olhar do quase-namorado. - Eu preciso ir ao banheiro, você me espera aqui?

- Claro. - Han sorriu, deixando um selar na testa do mais novo. Yang riu e se afastou do mais velho, se guiando até o banheiro mais próximo do parque. Por algum motivo, Jeongin estava com um mal pressentimento, mas não sabia a causa disso, queria poder descobrir, mas parecia em vão, como se algo o impedisse de descobrir o que o incomodava, como se algo o bloqueasse disso. Suspirou profundo e adentrou em uma das cabines, podendo finalmente pensar um pouco e esfriar sua cabeça confusa.

Quando finalmente pôde colocar sua cabeça em ordem e resolveu que voltaria ao parque, recebeu algumas mensagens, um tanto suspeitas. De começo, começou a achar que era algum trote ou brincadeira de mal gosto, isso até entrar Jisung no meio de tudo isso. Por que Jisung estava ao lado de uma tal de Chaeryeong? Por que a melhor amiga de Chaeryeong havia falecido? Por que Chaeryeong foi dada como morta? Por que isso tudo se parecia com a sua vida? O que aquela pessoa queria dizer com tudo isso? E o porquê dessa pessoa do nada sumiu sem dizer o resto das coisas?

 Por que Jisung estava ao lado de uma tal de Chaeryeong? Por que a melhor amiga de Chaeryeong havia falecido? Por que Chaeryeong foi dada como morta? Por que isso tudo se parecia com a sua vida? O que aquela pessoa queria dizer com tudo isso? E o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pour Toujours, Mon | 𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗦𝗨𝗡𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora