Naomi
Abro os olhos inerte, observo o livro que eu abraçava como se fosse um ursinho de pelúcia.
Franzo o cenho e solto um bocejo baixo, fito os lençóis de seda vermelho, os do meu quarto não são assim.
E outra... Eu não estava em uma cadeira?
— Oxe..
Eu pisco, olhando para um figura alta que dormia de forma desconfortável em uma cadeira, o cavaleiro de ouro.
Porra, estou no quarto dele e... Como vim parar em sua cama?
Eu me movo devagar mas o mínimo movimento e as íris azuis se revelaram para mim, o cavaleiro de leão acordou e me olhou.
— Onde pensa que vai?.
— Am... Pra Nárnia.
Ele pisca e eu balanço a cabeça.
— Me trouxe para a sua cama? -aponto para a citada.
— Você dormiu na cadeira, Uhum, estava toda torta. -declara.
— Ah, que bela explicação. —assenti— por que dormiu aí se sua cama é gigante?
— Não é certo dormir ao lado de uma mulher a qual não possuo nenhum tipo de laço, a respeitei e me respeitei.
— Oh. -foi o que eu disse.
Eu o olhei.
— Não está dolorido?
— Já dormi em lugares muito piores do que uma cadeira, não me afetou. -fala.
Eu me ergui, vendo os raios de Sol atravessarem as cortinas do quarto.
— Bem.. obrigada.
Eu olho para o livro e caminho até sua estante, o colocando de onde eu tirei.
— Eu não deveria ver Atena hoje? -pergunto confusa.
O Cavaleiro que estava de pé alongando as costas arregalou os olhos como quem havia lembrado daquilo apenas agora.
— Por Atena, está atrasada. -ele me olha em alerta.
— Vou escovar os dentes, não quero matar Atena com um bafo cósmico. -bocejo caminhando até a porta.
— Mas..
— Leãozinho, tenho certeza de que ela entenderá essa urgência bucal. -falo saindo dali.
.
Estou diante dela, os cabelos cor de lavanda e os olhos escuros.
— Então você é a famosa Naomi? -ela pergunta, a voz calma e serena.
— Não diria famosa, só bem comentada. -olho para os Cavaleiros de bronze fofoqueiros que desviaram o olhar, assobiando.
— O seu caso é... Peculiar, ao menos meu pouco tempo de experiência me faz ter ciência do que fazer com você. -ela disse.
— Como? -pisco.
Então ela não sabe como me fazer voltar?
Ela suspira.
— Sua estadia aqui será longa até descobrirmos como mandá-la de volta, mas acredito que se está aqui é por alguma razão, a qual nem mesmo você ou nós sabemos. —ela reflete— sua estadia aqui no templo será tanto para descobrir como voltar para casa, como também para descobrir do porquê está aqui.
— E-então...
— Ficará aqui até a última ordem. -ela disse.
Ela olha para Aiolia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cavaleiro de Ouro| Cavaleiros do Zodíaco 🛡️~Aiolia de Leão.
FanfictionNaomi Saito é uma jovem de dezoito anos, louca por livros e pela sua saga favorita, Cavaleiros do Zodíaco, sendo uma garota com descendência oriental que vive no Brasil com a sua mãe, depois da morte de seu pai ela teve que conviver com a dor do lut...