viagem part 1

22 1 0
                                    

BAGI POV:

Sábado 12/04/2020

Eu tinha acabado de acordar com as batidas da porta e meu irmão "gritando" do lado de fora do quarto.

-Vamo acordar, sua vagabunda! Temos coisas a fazer! - fala Cellbit do outro lado da porta "gritando" praticamente.

eu pego meu celular e vejo que são 03:45 da manhã, levanto meio sonolenta ainda e abro a porta pro meu "clone" masculino que estava com uma cara de puto que tava até nem engraçada, mas eu tava com muito sono ainda pra prestar tanta atenção.

-Mermã, tu esqueceu que o nosso vôo tá marcado pra hoje, Bagi?E tu sabe que horas são?! -diz Cellbit com uma cara de cu e batendo com o dedo indicador no pulso como se tivesse um relógio lá indicando a hora.

-São... *Bocejo* 3 da manhã, e daí? Precisava me acordar agor... O vôo tava marcado pra hoje?!- digo depois de me lembrar que hoje iríamos viajar prós estados unidos. - mas não podem deixar pra outra hora? Tô morrendo de sono.

-Porra, nem parece minha irmã não. - diz Cellbit com uma mão no rosto. - claro que não né, sua jumenta! Agora vamo logo, tuas malas já estão prontas?

-Eh... - olho pra cima do armário e agradeço ao santo felps por ter feito a minha a mala uma semana atrás, o dia que soubermos dessa viagem. - sim, estão.

-Beleza, então agora toma banho e troca de roupa. - diz Cellbit se afastando da porta e indo em direção a sala. - e tome um banho logo, da pra sentir o seu cheiro daqui! - fala Cellbit em um tom de piada e rir um pouco.

-Haha, muito engraçado, irmãozinho! - dou um dedo do meio pro Cellbit e vou pro meu armário pegar as minhas coisas e indo direto pro banho.

Saio do banho, troco de roupa, pego as minhas malas encima do armário e saio do quarto e vou pra sala, onde estar Cellbit me esperando.

Cellbit estava mexendo em seu celular e não duvido nada que esteja falando com o roier.

-Finalmente né! Achei que ia passar uma eternidade só naquele banho. - fala Cellbit se levantando do sofá e guardando o telefone no bolso.

-Nem demorei tanto, mas agora vamo bora. - falo puxando as minhas malas e logo Cellbit vem atrás de mim.

Peço para ele abrir o porta malas pra colocar as minhas malas lá e assim ele fez, coloco as minhas malas lá, fecho o porta malas e vou para o banco do passageiro pra ele dar partida no carro.

-Aiii nem acredito que vamos viajar! - falo em um tom animado.

-Também não, espero que lá seja diferente dessa vez. - diz Cellbit que faz eu entender rapidamente esse "que lá seja diferente" fazendo me lembrar de como éramos tratados na nossa escola antiga, especialmente Cellbit.

-Relaxa, sinto que vai dar tudo certo na escola nova por lá! E lá nós não estaremos sozinhos, pelo menos teremos um aí outro. - falo dando um sorrisinho pra Cellbit pra tentar mudar esse clima dentro do carro.

-É.. vc tem razão! Vamos esquecer disso, estamos no presente e não sabemos o que o futuro nos aguarda, vamos esquecer o passado. - diz Cellbit com os olhos na estrada e dirigindo o carro ali com o astral melhor do que antes.

I want you. - TEADUOOnde histórias criam vida. Descubra agora