NARRADOR POV:
Cellbit e Bagi tinham acabado de chegar em outro país que seria a sua nova casa durante um tempo. Eles estão fazendo uma viagem de intercâmbio e eles estão em um hotel que será onde ficarão por um tempo até começarem as aulas. Cellbit chega e deixa as coisas com Bagi e Bagi vai se sentar em uma das cadeiras que tinham no hotel enquanto espera Cellbit. Bagi esperava Cellbit, mas percebe que ele tá demorando bastante só pra pegar uma chave e ela olha pra ele e vê ele conversando todo bobo com um garoto que era o roier e ele também estava lá de intercâmbio por pura coincidência e ao lado dele estava uma garota de pele branca, cabelos castanhos meio longos e bem bonita por sinal... Ela imagina que para aquele garoto ter deixado seu irmão daquele jeito, suspeita ser roier e ela se levanta e vai na direção deles.
-Ó Cellbo, que demora do caralho pra pegar a porra de uma chave! — Bagi olha pra tina por alguns segundos pra admirar a mesma, pisca algumas vezes tentando assimilar se um ser humano como aquele era realmente real, mas ela tenta esquecer esses pensamentos e toca no ombro de Cellbit fazendo ele "acordar" de seu transe olhar pra Bagi meio com cara de cu e olha pra ela tipo: você não tá vendo quem eu tô falando? — E quem é ele? Ele é...
(Obs:ela tá falando em inglês ☝️)
-Roier, sim, é ele. — fala Cellbit.
-Mentira, então você é o famoso Roier que conseguiu conquistar o coração do meu irmãozinho? —bagi fala em um tom meio surpreso.
-Eu mesmo! Em carne e osso e você deve ser a Bagi a irmã de Cellbit que ele tanto reclama. — Roier rir e fala com seu sotaque meio mexicano. Bagi rir um pouquinho também e olha pra cara do Cellbit e fala em português só pra ele entender.
-tu tá dando uma impressão má impressão minha pro meu cunhado, seu porra? — Bagi da um soquinho no ombro de Cellbit.— E aproveita me fala qual o nome daquela donzela ali do lado do Roier?
-Viada... Se eu soubesse talvez eu falaria, mas nem eu sei. — fala Cellbit em português também.
-Do que vocês estão falando? Sem querer me intrometer... — fala a garota ao lado de roier.
-nada demais, só a minha irmã que queria saber teu nome porque te achou uma gatinh... —A garota fica um pouquinho vermelho com a informação e Bagi tapa a boca de Cellbit imediatamente e sussurra pra ele:
-Cala boca, seu porra! —fala baixo, mas em um tom um tanto ameaçador.
-mas se quiser saber, meu nome é Teana. Sou melhor amiga do Roier! — Teana fala com um sorriso no rosto enquanto olhava pra Bagi. Bagi fica meio perdida no sorriso e olhos de tina, mas decidi desviar o olhar e ir pedi a chave e o número do quarto.
Bagi só falou um "byee", pegou o elevador e subiu para o seu quarto que era o 205 e o do seu irmão era 204. Bagi chega no quarto e coloca as suas coisas encima da cama por esta com uma puta preguiça de arrumar as coisas agora, então ela sai do ontem e vê um pequeno jardim ali por perto e vai e fica debaixo de uma árvore que tinha por ali. Aparentava ser um lugar bem tranquilo, ela coloca os seus fones e fecha os olhos, até que do nada ela sente uma mão no seu ombro que a faz se assustar e acaba caindo pra trás.
-Ó seu arrombado, vai dar susto na casa do caral... — Bagi tinha certeza de que era Cellbit que tinha a assustado, mas ela olha e vê que era a Teana que a tinha assustado. — Tina! Olá, não tinha percebido que era você, desculpa.
Teana rir do nome dela que a que Bagi a chama e Bagi a olha confusa sem entender a graça.
-Qual a graça?
-me desculpa você por eu ter te assustado e você falou o meu nome errado.
-ai, foi mau Teana, eu acabei me atrapalhando aqui e... — Bagi logo é cortada por Teana.
-hey, relaxa, eu gostei do apelido "Tina". — Tina da um sorriso simpático pra Bagi. — e você nem me falou o seu nome, né? Qual é o seu nome. — tina fala e senta do lado de Bagi.
-eu me chamo Bagriela, mas pode me chamar de Bagi.
-Nome bonito, Bagi. — assim que tina fala, Bagi sente suas bochechas esquentarem um pouco.
-obrigada, você também é bonita. — Bagi fala as palavras meio errado, percebe que tina ficou meio vermelho e se corrige automaticamente. — Quer dizer, o seu nome é bonito! Não que você não seja, porque vc também é e... Ai me perdi, desculpa.
Tina rir da Bagi tentando se corrigir e Bagi rir junto com Tina e elas acabam ficando ali um tempo conversando até que do nada um garoto que aparenta ter a mesma idade delas, chega perto de Tina.
-Hey Teana, você não disse que queria ir no cinema comigo hoje, querida? — ele fala e tina e Bagi olham para ele.— e quem é a sua amiga? Prazer, me chamo Michael, sou o namorado da Teana! E você é...? — Bagi fica meio triste em saber que Tina tem um namorado, então ela podia ser hétero, então isso significava que ela não teria nenhuma chance com Tina.
-sou... A Bagriela! Prazer.
-Prazer é todo meu, mas enfim... Eu e Teana tínhamos um encontro marcado pra hoje, se importa se eu roubar ela? — Michael pergunta e Bagi faz um sinal em negação com a cabeça enquanto Tina só ficava calada.
-Então ótimo! Vamos Teana? — fala o rapaz que estende a mão para tina pegar e ela pega a mão dele e se levanta.
-vamos sim, então até depois Bagi. — Tina fala e acena para Bagi que acena de volta e eles saem e vão pro tal encontro deles.
Bagi fica mais alguns minutos ali, se levanta e volta para o seu quarto, tira as coisas da mala, troca de roupa, faz suas higienes e se joga na cama escutando música em seu fone e Bagi acaba dormindo ali praticamente instantaneamente. Cellbit bate na porta e entra no quarto.
-Bagi, eu queria perguntar se...—cellbit vê que a sua irmã já estava dormindo, então ele entra para pegar um coberto para cobri-la com um coberto e volta pra porta do quarto. — Boa noite, maninha. —e fecha a porta.
★—★—★—★—★—★—★—★—★—★—★—★
1079 palavras, bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you. - TEADUO
Fiksi Penggemar⚠️ A capa é do Pinterest ⚠️ ⚠️essa história é baseada sobre as personagens e não as streamers!⚠️ Bagi é uma brasileira que vai para os estados unidos e conhece tina através de roier que é namorado de seu irmão Cellbit e elas acabam descobrindo um am...