QUERO AGRADECER A TODOS QUE FIZERAM PARTE DA EDIÇÃO DESSA FANFIC ❤️🌻.
Escrito por: parkning
Co-Autor: PurpleGalaxy_Project
Betagem por: Singularity97
Designer por: AngustDriSinopse: Todos nós temos algo pelo que temer e, à medida que crescemos, percebemos sentimentos novos que acabam nos afetando. Eu, Jungkook, sou chamado de "fabricante de lágrimas" por causar tantos sentimentos confusos e surpreendentes. No orfanato onde morava, as coisas eram diferentes para mim. Eu era um solitário que não queria nenhum tipo de amizade e isso poderia ser prejudicial, mas eu não ligava.
Até que conheci uma mariposa. A fábrica principal.
Contudo, quando crescemos, as coisas ficam diferentes. Tomamos rumos distintos em nossas vidas e finalmente pude me sentir livre. Consegui a minha liberdade da Sra. Fridge, e hoje vivo liberto das suas loucuras.
Quando entrei na idade adulta, percebi que aquela fase não era tão divertida assim e, sim, uma montanha-russa de irritação, ainda mais tendo Jackson para me atormentar com sua banda, que é rival da minha. Como somos duas pessoas competitivas, criamos o jogo "Touché", onde tentamos encontrar algo para ganhar um do outro.
Até que ela aparece. Alguém que não se lembra de mim, mas que se torna a principal responsável pelo giro que o meu ciclo de vida dá.
Nabi, minha Falena.
CAPÍTULO DOIS
Não podia descrever a imensidão da minha satisfação ao ver o rosto irritado do Jackson, não só por ter sua ex-namorada ao meu favor, mas ter ela pra mim. Minha Falena. Mesmo que ela não tivesse terminado, se eu descobrisse desde o início que a namorada do meu rival se tratava dela, iria fazer de tudo para separá-los.
Ela estava uma tremenda gostosa usando uma de suas saias apertadas que abraçava com gosto suas coxas fartas junto ao quadril cheio onde minha mão estava se encarregando de dedilhar a carne macia. Na parte superior, o top preto de couro e alça fina deixava sua pele branquinha exposta e eu só precisava descer minha boca um pouquinho para estar distribuindo beijos nela. Contanto, me contentei em só encher meus dedos com sua gostosura.
— Então quer dizer que passou essas semanas todas longe de mim somente pra estar com ele? — pergunta o moreno irritado à nossa frente enquanto nos olha.
Na noite em que nos vimos e montamos sua vingança foi o começo de tudo, ainda que no dia seguinte as coisas não aconteceram do jeito que planejamos enquanto bebíamos. Minha Falena havia esquecido que tinha uma viagem com as amigas, por isso, só agora tivemos a oportunidade de colocar nosso plano em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touché, Falena ~ Jeon Jungkook
FanfictionTodos nós temos algo pelo que temer e, à medida que crescemos, percebemos sentimentos novos que acabam nos afetando. Eu, Jungkook, sou chamado de "fabricante de lágrimas" por causar tantos sentimentos confusos e surpreendentes. No orfanato onde mora...