QUERO AGRADECER A TODOS QUE FIZERAM PARTE DA EDIÇÃO DESSA FANFIC
Escrito por: parkning
Co-Autor: PurpleGalaxy_Project
Desingeru por: Singularity97
Beta por: AngustDri
Sinopse: Todos nós temos algo pelo que temer e, à medida que crescemos, percebemos sentimentos novos que acabam nos afetando. Eu, Jungkook, sou chamado de “fabricante de lágrimas” por causar tantos sentimentos confusos e surpreendentes. No orfanato onde morava, as coisas eram diferentes para mim. Eu era um solitário que não queria nenhum tipo de amizade e isso poderia ser prejudicial, mas eu não ligava.Até que conheci uma mariposa. A fábrica principal.
Contudo, quando crescemos, as coisas ficam diferentes. Tomamos rumos distintos em nossas vidas e finalmente pude me sentir livre. Consegui a minha liberdade da Sra. Fridge, e hoje vivo liberto das suas loucuras.
Quando entrei na idade adulta, percebi que aquela fase não era tão divertida assim e, sim, uma montanha-russa de irritação, ainda mais tendo Jackson para me atormentar com sua banda, que é rival da minha. Como somos duas pessoas competitivas, criamos o jogo "Touché", onde tentamos encontrar algo para ganhar um do outro.
Até que ela aparece. Alguém que não se lembra de mim, mas que se torna a principal responsável pelo giro que o meu ciclo de vida dá.
Nabi, minha Falena.
CAPÍTULO UM
Jeon narrando.
A banda tocando no palco fazia tanta algazarra que chega a ser engraçado ver a plateia gostando daquela apresentação. Talvez, eles estão muito bêbados, ou somente gostam do som que a guitarra e a bateria produzem. Mas, gostar dessa voz de taquara rachada do Jackson? Aí já está descendo de nível e ultrapassando os limites.
Me desculpe a inconveniência, sou Jeon Jungkook. O melhor cantor de rock que você vai conhecer nesta noite. Sei que já comecei a me gabar — como sempre — mas, diferente de alguns galos sem afinação, eu canto pra valer e no ritmo dos meus parceiros.
A concorrência sempre foi muito forte entre Jackson e eu. Na verdade, as minhas palavras não passam de implicância pelo garoto irritante que divide o mesmo palco que eu.
Ele é bom, mas não tanto quanto eu.
Eu sou aquele que lhe dá lembranças profundas através das minhas canções. Junto com meu compositor, Yoongi, que também é guitarrista, nós usamos nossa banda para descarregar nossos sentimentos e transformá-los em algo que inspire as pessoas, que as motive em serem únicas. Transmitir uma arte imensamente viciante para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touché, Falena ~ Jeon Jungkook
Hayran KurguTodos nós temos algo pelo que temer e, à medida que crescemos, percebemos sentimentos novos que acabam nos afetando. Eu, Jungkook, sou chamado de "fabricante de lágrimas" por causar tantos sentimentos confusos e surpreendentes. No orfanato onde mora...