Prólogo

191 13 0
                                    

________________________________________________________________

Rhaenyra tinha 18 anos quando acabou engravidando seu primo Laenor durante um cio da alfa ,sendo assim  foi obrigada a se casar com ele. 9 meses depois Laenor deu a luz ao seu pequeno Jace ,um lindo garotinho que nasceu com cabelos castanhos iguais de sua avó, Rhaenys.

Durante seu casamento com o ômega eles tiveram 3 filhos ,mas no nascimento do último filho Laenor não resistiu e acabou morrendo ,Rhaenyra teve que lutar para criar seus filhos sem o pai ômega deles. Na época Jace tinha apenas 2 anos e Luke tinha 1 aninho.

4 anos após a morte de Laenor Rhaenyra se casou novamente mas dessa vez com seu tio ,Daemon Targaryen e com ele teve 2 filhos.

Alicent Hightower, tinha 17 anos quando foi obrigada a se casar com o Rei Viserys e foi quando ela teve seu primeiro filho também, Aegon foi seu primogênito e depois venho sua menininha Helaena.

Ela teve 4 filhos com o Rei, seu pai Otto Hightower sempre tentou fazer seus filhos ficar contra a meia irmã deles e sua melhor amiga Rhaenyra.

- Aegon ,olha bem para mim..ela é sua irmã Você deve respeitar ela

O alfa respirou fundo e concordou com a mãe, aos 12 anos ele se apresentou um alfa o que deixou sua mãe preocupada com a reação do seu avô, Otto era a pior pessoa que poderia ficar perto dos seus filhos.

Dos 4 filhos que a Rainha teve 3 deles eram alfas ,Helaena se apresentou ômega o que já fez Viserys procurar noivos para a garota mas Alicent bateu o pé afinal sua filha só tinha 12 anos quando se apresentou ômega e Viserys já queria entregar ela de bandeja para qualquer alfa.

Já Rhaenyra não teve sorte ,todos seus filhos se apresentaram ômegas e ela não pode fazer nada quando seu pai noivou seu pequeno Jace com Cregan Stark.

- ele é uma criança meu pai

- Ele já não é mais uma criança, já pode muito bem ter filhotes.

- Ele só tem 12 anos pai!

- ele é um ômega, um ômega que tem um dever a cumprir.

Depois daquele dia Rhaenyra se sentiu a pior mãe do mundo por não ter poder suficiente para impedir seu pai afinal ele era o rei ,ela somente a princesa Herdeira.

Daemon certificou de que Jace ,Luke e Joffrey fossem bons ômegas e que soubessem se defender.

4 anos depois da apresentação de Jace o casamento foi marcado.

Cregan Stark tinha 24 anos e Jace 16 anos ,Aegon não gostou nem um pouco daquilo e tentou convencer Jace a fugir com ele.

- Tio Aegon não sei se isso vai dar certo.

O ômega estava nervoso e com medo de descobrirem que ele tinha fugido com Aegon.

- Não se preocupe Jace ,eu não vou deixar que te Entreguem para aquele alfa.

Aegon dirigia rápido mas a fuga deles deu errado já que os guardas de Viserys estava na cola deles.

- Príncipe Aegon não se mexa!

Eles tinham que levar Jace de volta e tinham ordens até para matar Aegon se ele impedisse. Quando levaram os dois de volta para o castelo Viserys estava com muita raiva.

- Onde vocês estavam com a cabeça??

- Pai...

- Todos calados eu sou o Rei aqui !

O alfa andou até Jacaerys e olhou nos olhos do neto com um ódio que ele nunca tinha olhado antes para nenhum dos meninos.

- Você é uma vergonha Jacaerys ,será mantido no seu quarto até chegar a hora de você se casar.

Royal CodeOnde histórias criam vida. Descubra agora