Depois de um tempo em que eu estava no banheiro chorando eu resolvi sair, pois ja fazia 5minutos que tinha dado o sinal para a aula de educação fisica, fui pra sala mais não tinha ninguem, então fui na quadra e estavam todos lá, o professor estava jogando xadez com os nerd's, o restante dos alundos estavam espalhados, conversando, beijando, logico que escondido, cada um em seus grupinhos, passei os olhos pela quadra procurando um lugar e meus olhos encontraram o bando do gabriel, ken, joão, maicon, todos olhando para mim, revirei os olhos so para provocar e voltei a proucurar um lugar, encontrei um no canto da quadra perto do gol como não tinha ninguem jogando não tinha risco, comecei a andar em direção ao canto, mais fui para por gabriel que estava na minha frente.
-O que eu fiz agora em garoto, me deixa em paz-Digo tentando desviar mais foi em vão.
-Desculpa, julia eu não sei porque fiz aquilo na sala, eu estava nervoso você me tira do serio-ele diz coçando a nuca e desviando o olhar.
-Primeiro:Nunca fiz nada pra você, pra te tirar do serio.
Segundo:não desculpo, você me machucou.
Terceiro:Me deixa em paz não entra mais no meu caminho.Eu estava saindo mais ele entrou na minha frente denovo, foi ai que nos olhamos no fundo dos olhos, desviei o olhar, eu ia saindo mais ele pegou na minha mãe o que me vez levar um pequeno choque, tipo uma corente eletrica, olhei para nossas mãos e olhei para ele tirei minha mãos e voltei a andar, estava olhando para minha mãos ate chegar do outro lado da quadra, quando olhei para cima os meninos estavam lá onde eu ia me sentar, me virei para ir embora mais derepende eles apareceram na minha frente, me dando um baita susto.
-Aii que susto porra -Digo dando um pulo pra tras, enquanto eles dão risada -haha, olha minha cara de quem esta achando engraçado -Digo seria tentando sair, mais eles param de rir e ficam na minha frente fazendo barreira - Sai da frentr pur favor -Eu falo tentando sair mais uma vez tentativa fala.
-Desculpa pelo idiota do gabriel julia, ele quer pedir desculpa, não é biel? -Fala quem olhando pra mim e depois pra gabriel.
-Sim, desculpa eu tava fora de mim, eu não gosto que revirem os olhos pra mim, desculpa mesmo julia -Ele diz parece arrependido, mais não vou dar o braço a torcer meu orgulho fala mais auto.
-Poh velho eu achei que ia ser amigo dela ou ate coisa mais, mais ela quase me bateu por tua cupa idiota-Diz o maicon rindo e tando um tapa na cabeça do gabriel, que ta com uma cara de quem não gostou da piada.
-Cala boca maicon-Falou o joão depois de ver a cara do gabriel.
-Ja posso ir embora -Digo de saco cheio ja.
-NÃO- Diz os quatro,um pouco auto pois todo mundo olhou.
-Fala baixo e deixa eu sair, ja disse que não quero ficar perto de vocês -Eu falo em mais uma tentativa falha de sair -Pur favor -Digo com carinha de cachorro sem dono e fazendo bico, mais não deu certo, o maicon parece que sim mais ele queria vir me beijar, mais os mininos o segurou -Caralho, putos do capeta, deixa eu sair daqui antes que eu grite -Digo fazendo eles se assustar.
ken:Calma marrentinha gostosa -Diz ele com um sorriso malicioso.
-Ken filho da sua mãe que eu tanto gosto, cala a boca, antes que eu quebre sua cara -Falou gabriel com cara serio.
-Que foi ta com ciumes mano -Falou maicon dando rindo, enquanto gabriel continua serio, mais ele logo para de rir.
-Se eu tiver iae, tem algo contra....