#Pv Gabriel

51 3 0
                                    

Oi, eu sou gabriel tenho 17 anos.
Na minha escola eu não sou "o popular" eu sou bonito, todas as mininas da escola gostam de mim, todas querem ficar comigo, mais eu não sou de dar bola para nenhuma, eu nunca amei, eu ja namorei algumas vezes mais nunca amei nenhuma, eu tive um sentimento mais forte por uma mais não chegou a ser amor. Eu tenho 3 amigos, meus melhores amigos, mais eu confio mais no ken, nos conhecemos a muito tempo, a verdade ele e meu primo então nos conhecemos des de quando nascidos, joão eu conheci com 5anos, na escolinha, e maicon eu conheci com 10anos, nos não nos davamos bem, não mesmo, maie um dia nos provocamos uma guerra de comida na cantina do colegio então tivemos que arrumar e limpar a cantina por uma semana, nos começamos a conversar no meio da arrumação e descobrimos que temos "coisas em comum" então ate agora somos amigos de escola de fut e da vida.

Um dia desses chegou uma garota na minha rua, do lado da minha casa, minha vizinha, ela estava na sacada do quanto dela olhando pra nos, então ela revirol os olhos para mim, eu odeio quem faz isso, odeio, depois ela sumiu, e apareceu so de toalha, ela ate que era bonitinha, bonitinha não linda, muito gata, os mininos ficaram doidos, ate me deu ciumes, não sei porque mais eu fiquei irritado com os comentarios idiotas dos mininos, eu falei pra para, como eles me conehcem eles ja ficaram quietos, depois ela revirou os olhos denovo e fechou a cortina, eu to ficando muito bravo com essa garota, depois nos fomos pra rua jogar um fut, depois de um tempo ela saio completamente linda, com uma blusa do mickey que eu quase babei, mais voltei ao normal, os mininos jogaram a bola nos pes dela de proposito, não sei pra que isso, mais tudo bem, eles falaram umad merdas lá, ela revirou os olhos mais uma vez, e saio, da proxima essa minina vai ver, eu fui pra casa pois ja estava puto.

Cheguei atrasado na escola no outro dia, e ainda trombei com a julia, saindo da sala do diretor nos descutimos, ela e bem marrenta em, isso so me faz gostar mais dela, ela revirou os olhos e foi pra sala, ela estava indo em direção ou corredor da minha sala, quando eu cheguei ela estava destraida esperando o professor abrir a porta, então fiquei parado atras dela, quando o professor falou, vocês estão atrasados, ela olhou pra tras e me viu atras dela, olho pra frente revirando os olhos, ele mandou nos entrar, ele se apresentou, ela anda de skate, uumh gostei, ela sentou na filheira onde eu e os meninos entavam mais ela sentou na ultima, o professor rony estava na mesa dele fazendo algumas coisas então ela colocou o fone e ficou escutando musica de cabeça baixa, e cantou uma parte da musica, ela canta muito bem, uma voz suave ate me fez flutuar, eu não sou de esconder sentimentos eu falo sem medo, eu tambem não tenho medo de sentir, se eu gosto eu falo, se eu não gosto eu falo tambem, não tenho me de experiencias novas. Ela estava cantando e todos perceberam, ate mesmo o professor que foi falar com ela, ela viu que estavam todos olhando para ela, ela pareceu não ter ficado com vergonha, o professor rony que e de musica e ela não sabia, mandou ela ir la cantar para a sala toda, ela disse que não parecia nervosa, mais depois que o professor olhor pra ela piscou e sorriu, ela foi, confeso que fiquei com ciumes, não sei o porque mais fiquei, ela pegou o violão deixou o professor, eu e todos surpresos, ela sentou, fechou os olhos e começou a cantar, uma musica que me fez pensar nela cantando so pra mim,tabom eu to gay, mais acho que estou gostando dela, mais ela e marrenta baixinha,isso em emcanta, mais ela revira os olhos pra mim, ta ta chega, Oi, eu sou gabriel tenho 17 anos.
Na minha escola eu não sou "o popular" eu sou bonito, todas as mininas da escola gostam de mim, todas querem ficar comigo, mais eu não sou de dar bola para nenhuma, eu nunca amei, eu ja namorei algumas vezes mais nunca amei nenhuma, eu tive um sentimento mais forte por uma mais não chegou a ser amor. Eu tenho 3 amigos, meus melhores amigos, mais eu confio mais no ken, nos conhecemos a muito tempo, a verdade ele e meu primo então nos conhecemos des de quando nascidos, joão eu conheci com 5anos, na escolinha, e maicon eu conheci com 10anos, nos não nos davamos bem, não mesmo, maie um dia nos provocamos uma guerra de comida na cantina do colegio então tivemos que arrumar e limpar a cantina por uma semana, nos começamos a conversar no meio da arrumação e descobrimos que temos "coisas em comum" então ate agora somos amigos de escola de fut e da vida.

Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora