💭

6 2 4
                                    

Gabi's POV :

- Mãe, pai, Eles tão brigando de novo! - grito do meu quarto, pois escuto os berros deles.

Viro, e continuo minha lição.

- De novo? É sério isso? - minha mãe reclama.

- Huhum...

- São uns capetas, Puxaram isso do pai!

- O QUE!? - Meu pai grita para a minha mãe.

Theo 's POV :

- Sai, minha vez de jogar. - falo revirando os olhos e empurrando minha irmã para o lado.

- Eu em, sai fora seu cachorro! Você jogou por mais tempo que eu, ainda não acabou meu tempo!

- Acabou sim! E você é muito ruim no jogo, tinha que ser mulher!

Dou um sorriso debochando de minha irmã, ela odeia quando eu falo isso.

- O QUE?! VOCÊ VAI VER O QUE A MULHER AQUI VAI FAZER !

-  Eu não! Vou jogar aquele teu trapo no lixo! Mó velho aquilo! - pego o urso favorito dela ( o Afonso )e balanço ele.

- VOLTA AQUI! EU VOU TE JOGAR PELA JANELA! 

Eu dou uma risadinha com um olhar desafiador.

De repente ela levanta e vem para cima de mim me dando um tapa nas costas.

- AÍ, MALUCA!

Dou um empurrão na cabeça dela e ela me olha mais feio ainda.

- IDIOTA!

- ESTRANHA!

Ficamos brigando até que nossa mãe entra no quarto.

- O QUE EU FALEI DA ÚLTIMA VEZ?! - ela nos olha com uma cara ameaçadora.

Nos assustamos, mas fingimos nada acontecer.

- Que última vez mamãe? - faço uma voz mais calma e Mila entende o recado.

- É mãe... - ela dá um sorrisinho e nos abraçamos - Que última vez? Lembro disso não em...

Faço carinho nela e nós dois nos fazemos de santos fingindo que nada aconteceu.

- Vocês acham que sou trouxa?  Disse que iriam ficar de castigo! Sem videogame por uma semana!

- COMO É!? - solto minha irmã que em seguida cai para trás no chão.

- Ah... e outra coisa, quero que escrevam exatamente 100 vezes em seus cadernos que se amam.  - ela sorri e sai do quarto - Ah, e se abraçem pedindo desculpas um ao outro agora!

- Sério isso?

- A gente se mata agora ou depois?

Nos abraçamos e pedimos desculpas. Depois começamos a escrever.

- Tudo culpa sua, que é uma egoísta. - reviro os olhos.

- Cala a boca e escreve!

Gabi's pov:

Entro no quarto de meus irmãos e vejo eles sentados em sua cama.

- Tó - entrego uma blusa à eles.

- Que isso? Tá grogue é? - Theo me olha com cara feia.

- Um presente da mamis para vocês ! Bom uso! Hihihi - começo a rir.

- AH NÃO, AH NÃO ! - Mila segura a blusa.

- EU NUNCA VOU USAR ISSO! - Theo pula para fora da cama e me olha com cara feia.

Nosso pai entra no quarto.

- Vão usar sim! E tira foto por favor Gabi! Vai ser hilário! - meu pai começa a rir.

- Pode deixar!

- SE VOCÊ MANDAR ISSO PARA ALGUÉM EU TE MATO GABRIELLA! E EU TE MATO JUNTO PAI! - minha irmã segura a blusa.

- Se você tentar fazer isso vou te botar de castigo! - meu pai fecha a cara, mas quando vê o jeito que ela o olha, pensa em ficar quieto.

- Coloquem isso logo seus viados! - rio preparando meu celular que já estava em mãos - Quero ver como os divos ficarão!

- Te odeio! - Theo faz cara de bunda enquanto colocavam a blusa.

Essa blusa é uma regra que nossa mãe usa para nos punir, quando brigamos, ficamos grudados até ela deixar tirar a bendita.

Tiro uma foto e saio rindo do quarto.

Mila's POV :
Estávamos nós dois assistindo TV, infelizmente, grudados.
Nós dividimos a cama, tipo cama de casal ( uma cama de casal mesmo), então é normal estarmos grudados, pois dormimos agarrados, já que quando eu era menor, tinha medo do escuro e dormia abraçada com ele, então, acostumamos.

- Coloca dorama Thetheo!! - falei toda feliz.

- Ah não!! Qual é a graça de ver esse treco? Tudo igual! Olho puxado e tudo, só muda o cabelo mesmo! - ele reclama.

- Por favor!! - começo a balançar ele - Depois vemos o que você quiser!! Vou dormir rápido mesmo!

Ele olha pra baixo e sede deixando eu colocar o dorama.

Dou um beijinho na testa dele e depois um abraço.

- Obrigada Thetheo !! Você é o melhor irmão do mundo!!

- Eu sei, sou o melhor e mais incrível mesmo!! - ele faz uma cara como se fosse uma diva pop.

* meia hora depois *

Minha mãe entra no quarto pedindo para devolvermos a camisa.

- Nossa, nunca vi vocês assim, quietos, deve ser só na base da bronca mesmo que dá certo! - ela ri e sai do quarto levando a camisa, logo depois de nós dar um beijo de boa noite.

Theo's POV :

Depois de um tempinho, Mila caiu no sono e me deu um abraço enquanto dormia.

Não sou muito a fim de demonstrar que gosto dela, mas a cobri e fiquei fazendo carinho em sua cabeça para deixá-la confortável, depois de um tempinho, desliguei a TV e também fui dormir.

O Trio Caótico Onde histórias criam vida. Descubra agora