Mila's POV :
Acordo e vejo que meu irmão ainda está dormindo.Ele dormia feito um bebê, dava vontade de apertar.
Saio do quarto e vou para o de Gabi, que é a sortuda que dorme sozinha.
- Gabi, Gabi!! Vem ver que coisa mais meiga o Thetheo dormindo!! Parece um bebê!! - começo a rir.
- Aaah, o nosso Theozinho é uma graça, tirando que é uma capeta ao mesmo tempo! - ela ri botando a mão na cintura.
Entramos no quarto e tiramos várias fotos dele, até que ficamos em silêncio, mas ele é quebrado pela minha irmã rapidamente.
- Já sei! - ela fala em um tom baixo indo em direção ao meu banheiro.
Como ela ficou em um quarto sozinha, eu e Theo ficamos na suite ( tirando o quarto dos meus pais que é suite também ).
Rapidamente ela volta com a pasta de dente.
- Bora passar na cara dele! - ela dá uma risada que só ela sabe fazer.
- Simm!!! - também rio.
Passo primeiro, porem Gabi me cutuca.
- Nossa mas nem para fazer isso você presta meo! - ela pega a pasta da minha mão e começa a espalhar pelo rosto de nosso irmão.
- Assim tá ótimo, guarda lá! - ela estica o braço com o tubo de pasta de dente.
- Oxe! Foi você que pegou! - reviro os olhos.
- Anda menina! - ela entrega e eu levo até o banheiro.
Theo's POV:
Eu já estava dormindo a um bom tempo, então, finalmente acordei.
Vou ao banheiro escovar os dentes, porque sou um cara muito higiênico.
- MAS QUE MERDA É ESSA??? - grito ao me olhar no espelho.
- MILA E GABRIELLA VENHAM AQUI AGORA! - continuo gritando como se o mundo estivesse acabando - Meu lindo rostinho! Vocês acabaram com ele!
As duas entram rindo no banheiro.
- Nem tá tão ruim assim Thetheo, pode manter esse seu novo visual!! - Mila ri se apoiando na Gabi.
- Ai que frescura menino! Você não vai morrer não! Tá um gatinho Theobaldo! - Gabi completa.
- GATINHO??? ISSO EU ERA ANTES DE ACABAREM COM MINHA FACE!! QUE NOJO TO TODO GRUDENTO AGORA!!
- EU ERA UM PURO GOSTOSO ANTES DE VOCÊS FAZEREM ISSO!! - continuo gritando indo tomar banho.
Depois de um tempo saio do banho e me olho no espelho.
- Agora sim, tô um gostosão mesmo, não tô, sou*! - faço poses.
- Nossa filhão, tá gatão, puxou do paizão aqui né! - meu pai fala exibindo seus músculos.
- Obrigada, eu sei!
Vou até minha cama onde Mila e Gabi estavam sentadas mexendo no celular.- Vai mais pra lá! - empurro Gabi para o lado.
Minha mãe entra no quarto e da um recado para nós.
- Gente, aconteceu uma emergência e eu e seu pai teremos que ir para São Paulo na casa da Tia Glória!! Coisa rápida, no máximo 2 dias...
Depois de um tempo, nossos pais já tinham ido embora e nossa mãe deixou, Niki, o namorado da Gabi, que é um ano mais velho que ela, responsável por nós.
Meia hora depois ele chegar ficamos conversando.- Sabem o que isso quer dizer? - falo com um sorriso malandro.
- Não, oxe. - Mila continua mexendo no celular.
- Eu sei! - Gabi da o mesmo sorriso que eu.
Niki faz uma cara de confuso.
- Bora fazer uma festa!! - eu e Gabi gritamos ao mesmo tempo.
- De jeito nenhum!! Eu sou o responsável por vocês!! - Niki grita - Minha sogrinha vai ficar desapontada comigo se algo ocorrer.
- Vai amor!! - Gabi balança Niki para frente e para trás - Ela nem precisa saber!
- Vou chamar Luan e Isa!! - Mila corre para o quarto para pegar o celular.
- Já não concordo mais. - reviro os olhos - Esse Luan aí não é alguém que se de para confiar, tem um jeito muito esquisito pro meu gosto!
- AH THETHEO VOCÊ TA COM CIÚMES DA MILIKA EM? - Gabi começa a gargalhar - Mas pensando bem... não vou com a cara dele não.
- EU NÃO TENHO CIÚMES NÃO! AINDA MAIS DESSA ESQUISITA!
- A gente também não gosta dessa sua amiga aí, a Sarah!
- Mas não é a mesma coisa!!
- Sei! - minha irmã fica emburrada.
- Seus pais vão me matar... - o namorado de Gabi suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Caótico
RandomMila, Theo e Gabi são irmãos onde Mila e Theo são gêmeos ( não tão idênticos ),e já Gabi é 2 anos mais velha. Aproveitem a Leitura!! ( Desculpe pelos erros na escrita 💩 )