Medos e receios

30 2 0
                                    

Pov Felix

Eu fiquei feliz quando descobri que na realidade era o Hyunjin que passou por aquelas portas e quando ele me puxou para o castelo...foi incrível..apresentei-lhe todos os cantos do castelo, o salão principal, os quartos de hóspedes, a sala de artes, a de escultura, pintura e outros outros 50 compartimentos.
Ele sorria toda hora, me pergunto como que ele tornou-se Rei tão jovem, ele disse-me que tem 26 anos e tornou-se Rei aos 16, talvez o Rei anterior morreu e passou o trono, bem, não sei muito sobre essas coisas de reis e tudo mais já que nunca tive permissão pra tal,bom, não quero me intrometer muito na vida pessoal dele apesar de estar deveras curioso.
Depois do longo tour levo ele para o jardim.

-esse é o nosso jardim, e naquela direção-aponto-é onde tem o jardim a seguir do castelo onde sempre nos encontramos.

-hum...muito longe... não sabia que você caminhava tudo isso para conversarmos-disse ele me olhando

-bom...certos sacrifícios devem ser feitos para um bem maior

-eu sou o "bem maior"?

-vamos voltar, está quase na hora do jantar e já está de noite-sorrio me virando e refazendo o trajeto para dentro

-quase me esquecia

-olho pra ele- Senhor....

-Hyunjin...me trate só por Hyunjin

-eu não acho que-

-nós somos amigos, não somos? Seria muito estranho se nos tratassemos com tanta formalidade

-ah...certo..H-Hyunjin...-vejo seu rosto ficando meio rosado mas não ligo muito- porque você veio até cá..? É por causa da sua-ele me interrompe e passa por mim

-estamos atrasados Felix-disse ele sorrindo enquanto me olhava- o rei e a rainha não iriam gostar disso não acha?

-meu Deus...e-eu me esqueci!! Eles vão me matar..-falo literalmente correndo

Continuo andando rápido com Hyunjin me seguindo indo direto a sala de jantar vendo meus pais tbm que por sorte chegavam na mesma hora e indo a seus lugares e nós fazemos o mesmo comigo sentando ao lado de meu pai, minha mãe a minha frente e Hyunjin do lado dela, o jantar chega e começamos a comer silenciosamente

-então...-iniciou minha mãe olhando pra nós- oque o trouxe aqui Rei Hwang?

-hum...eu queria conhecer o Reino vizinho, gosto de manter uma boa relação com os outros reis

-ah...entendo...-finalizou ela voltando a se concentrar no prato

-Rei Hwang..-meu pai finalmente fala olhando diretamente pra ele enquanto esboçava um sorriso-oque você acha do Felix..?

-O Felix...? Hum...

Estou curioso pra ouvir oque ele vai dizer mas vou tentar não parecer muito óbvio apesar de ser difícil..

-O Felix é um ómega gentil,humilde, simpático,carinhoso, fofo, amável, adorável, apesar de outras coisas

Quando ele disse essa parte senti meu corpo estremecer e quis me afundar embaixo da mesa, em outras coisas ele quer dizer da minha boca suja..não é algo que eu possa sempre controlar, está no meu dicionário, que eu posso fazer?

-Ele é incrível..

-olho pro lado tentando não o encarar-

-Entendo...-diz meu pai bebericando seu vinho

-Felix..-minha mãe me chama e olho pra ele mesmo que receoso

-s-sim vossa alteza..?

-por favor, vá preparar aquilo para mim

Sempre que minha mãe diz isso eu já sei exatamente oque ela quer,aceno pra ela e levanto saindo.
Sempre eles dizem isso eu tenho de me retirar para que eles possam falar a vontade sobre casamento e tudo mais,os casamentos arranjados anteriores não deram muito certo porque antes eu ainda não tinha uma casta, a minha segunda identidade veio recentemente, descobri ser um Omega aos 20 anos só que oque os meus pais não sabem é que eu sou um ómega lúpus puro e não pretendo contar isso a ninguém, a minha mãe e o meu pai são de linhagem pura, minha mãe como Omega e meu pai como Alfa, eles queriam que eu fosse um Alfa puro para poder governar com "garras" e tudo mais, e pra infelicidade deles veio eu, e mesmo que eu fosse um Alfa não iria querer dirigir um reino podre como isso, onde o rapto, estrupo, sequestro estão sendo literalmente normalizados, já muito que desisti de pensar o melhor pra esse reino mas cada vez que penso mais chego a conclusão de que nada valha a pena, talvez daqui a alguns séculos, se ate la ainda estiver em pé ja que a situação é crítica...vou ate meus aposentos e me jogo na cama....Hyunjin....foi oque me veio a cabeça..e se todos esses sorrisos forem falsos só para que eu o aceite....? E se ele não for quem mostra que é..? Tantas questões vieram em minha mente que não vi o tempo passando.
Ouço alguém bater a porta e levanto rapidamente me ajeitando e indo ate a porta a abrindo

-Hyunjin..?

-Felix...me desculpe vir até seus aposentos

-ah...não faz mal

-eu...eu preciso conversar com você...

Fomos até o jardim um pouco distante  da construção e o olho

-oque você quer conversar..?-falo meio receoso

-bom...-ele coloca a mão na nuca mas finalmente olha em meus olhos- Felix...seus pais querem que eu torne voce meu concubino...

-..eu...eu já tinha noção disso...-olho pro lado

-mas..-continuo colocando suas grandes mãos nos meus ombros me fazendo olhar pra ele- eu não tenho a mínima intenção de fazer isso com você, eu...-o vejo morder o labio inferior parecendo pensar oque vai falar- eu não penso em você desse jeito...mas eu quero que você vá comigo

-ir com você?..como assim?

-eu sei que você sofre com eles Felix, você me disse tudo que sofreu com eles e como está infeliz aqui...eu não gosto de ver você viver desse jeito e só poder acatar as ordens que eles ti dão, eu quero que você seja feliz Felix...uma vida repleta de sorrisos, pode sim haver alguns altos e baixos mas isso pode se resolver na hora, se você vier comigo, você poderá ter tudo que quiser Felix...voce será livre...mais livre do que poderá imaginar..não precisará fugir pra fazer algo ou se preocupar com repreensões.. você poderá ser quem tu és de verdade, eu sei que aqui voce é o Felix calado e acata todas as ordens, mas comigo voce é verdadeiro, voce é o Felix que se te xingassem voce mandava tomar no cu na hora, e eu quero poder conviver com esse Felix incrivel..o meu Felix...

-...eu....-fico sem palavras

-não espero que me responda agora...leve o seu tempo, eu disse ao Rei que não estou interessado em torná-lo meu concubino ou servo por isso já vou indo, quando decidir já sabe onde me encontrar, não vou poder ficar muito mais tempo aqui,tenho só mais uma semana e tenho de voltar pra cuidar do Reino..-finalizou ele me soltando- até...outro dia..

Ele saio me deixando estagnado no lugar.
Viver com ele...? Eu nunca havia pensando nisso ..se eu for viver com o Hyunjin eu poderei ser livre...eu quero mas.....não sei...pensarei depois.
Volto aos meus apontamentos e me deparo com minha mãe...merda...mais uma secção "disciplinar" provavelmente por causa do Hyunjin ter recusado a oferta, provavelmente virá com o papo de "você é imprestável" "nem impressionar um Alfa você consegue" "você realmente é um inútil".
Suspiro já sabendo oque vem a seguir e assim a noite passa...eu com a mente cheia e o corpo marcado de cicatrizes e hematomas que foram renovados...talvez...talvez eu possa considerar a proposta do Hyunjin..talvez assim eu...

Continua...

Sol e luaOnde histórias criam vida. Descubra agora