Cinco dias depois
Pov:FélixLá estava eu..mais uma vez sentado naquela mesa que por mais estivesse recheada e preenchida pelos sons dos talheres de meus pais e o nosso jantar ainda estava vazia...
-Felix, amanhã você vai conhecer o duque Woonjin, ele aceitou você como um de suas esposas e te levará o quanto antes
Ela diz normalmente como se não tivesse soltado uma bomba para mim..medo,nervo,pavor, era tudo que eu podia sentir.
Como eles puderam fazer algo assim!? Porque não poderia viver normalmente como todos os príncipes?! Porque eu?
Solto os talheres encarando meu prato-eu..não vou me casar-digo em tom de sussurro
-oque você disse?-perguntou sua mãe o encarando
-olho pra ela- eu não vou me casar!
-Lee Felix -solta os talheres
-eu tô cansado de serem vocês a decidir tudo por mim-levanto bruscamente- Felix você isso, Felix você aquilo! Sempre sempre sempre!!! Querem tanto assim se ver livre de mim porque não me botam fora do castelo do que me obrigar a casar com alguém?! So porque nasci Omega? Queriam tanto assim um Alfa que não conseguem olhar pra mim como um humano tbm?! Querendo ou não eu sou filho de vocês,um ser humano igual todos os outros -minha voz embarga e algumas lágrimas descem mesmo não querendo- eu também tenho sentimentos como todos os outros, o sangue que sai quando você me bate é igual ao vosso..!! Eu não aguento mais ter que viver sendo totalmente controlado, nunca poder fazer as minhas escolhas e ter medo a cada erro que cometo por depois ser castigado, ficar horas sem comer, ser chicoteado, queimado, torturado...querem que eu vá embora?! Assim farei!! Finalmente estarão livres de mim, mas dessa vez, será pela minha parte, não a vossa -saio ouvindo os gritos de minha mãe e vou até meus aposentos trancando a porta- merda...
limpo minhas lágrimas e começo a arrumar coisas necessárias em um saco,roupa,escova de dentes e comida que sempre escondia no meu quarto.
Vou até uma gaveta e tiro uma corda que fiz com lençóis para sempre fugir quando precisava, amarro na cama e jogo pela janela mas antes verifico se não há nenhum guarda por perto, começo a descer pela corda e quando toco no chão começo a correr..corro como se não houvesse amanhã..como se minha vida dependesse disso..e realmente dependia!
Depois de muito tempo correndo paro recuperando o fôlego, olho ao redor e vejo que fui para aquele mesmo jardim..naquela mesma árvore..e como sempre...o mesmo Alfa lá sentando,olhando a paisagem encostado na árvore..meu peito subia e descia muito rapido, tanto pela corrida anterior como também pelo choro que estava por vir, ele finalmente olha pra mim surpreso levantando-se e vindo ate mim.-Felix..
-....-ao ouvir sua voz sinto o choro vindo e um grande nó em minha garganta-.. Alfa..-minha voz sai falha e ele me abraça rapidamente oque me faz ceder ao choro e retribuo o abraço
-pronto pronto...-afaga minhas costas- vai ficar tudo bem...
-soluço me encolhendo mais em seu abraço-
-você pode dizer oque aconteceu...?
-...eu fugi...
-como assim?
-eu fugi de lá..eu não aguento mais viver desse jeito...eles queriam que eu me casasse com um tal de Woonjin e seria o quanto antes, eu acabei explodindo e falei a eles que não me casaria, fugi o quanto antes porque se eu continuasse lá...duvido que aguentaria mais tempo-olho pra ele- por favor me leve com você Hyunjin, eu faço tudo que você quiser mas só..me tire daqui..
-não se preocupe..eu levarei você comigo, não precisa fazer nada, ter você ao meu lado já é o suficiente..-disse ele deixando um selar na minha testa
-..obrigado..-sussurro mas depois ouvimos vocês e olhamos ao mesmo tempo
-o cheiro dele está mais forte!! Deve estar por aqui!! Tem outro cheiro misturado com o dele!!
-precisamos ir rapidamente!!
Hyunjin segurou minha mão e começamos a correr.
Eu não conhecia o caminho por isso me deixei guiar por ele.
Saímos do jardim e vejo uma carruagem que pelo que parece era dele.
Ele me ajuda a subir e depois faz o mesmo, sento de frente a ele me encostado do lado da janela, ouço o som dos cavalos e a carruagem da partida-você está mais calmo..?
-eu tô..-falo sem olhar pra ele
-que bom..
Passamos a viagem inteira em silêncio, eu não tinha condições de falar alguma coisa, afinal, finalmente acabara de enfrentar meus pais, o rei e rainha de solares...mas oque poderia eu fazer...? Estava cansado demais pra aguentar tudo isso e uma hora ou outra teria de falar.
Mas agora não é hora de pensar nisso, eu vou viver com o Hyunjin! O Rei de Kali, podemos ser amigos a 1 mês mas não nos conhecemos assim tão bem...só espero que ele não seja diferente de tudo que aparenta ser..Depois de uns 2 dias reparei que já estávamos em um reino diferente,olho pela janela e oque vejo era incrível..pessoas estavam vivendo em harmonia..a cidade decorada com vários tipos de flores e outros que olhavam pra carruagem acenavam felizes e gritavam "rei Hyunjin!!!" "O nosso rei voltou!!" Era muito satisfatório ver isso, aqui era totalmente diferente do meu reino...aqui todos são felizes e amam o seu rei...as pessoas ajudam-se umas as outras...e vi algo que nunca imaginei que iria presenciar um dia.. ómegas....ómegas estavam sendo ajudados por alfas e betas..estavam vivendo normalmente..sorrindo, dançando, cantando...meu Deus...eu estou maravilhado...
Acho que...eu acho que essa foi a melhor escolha da minha vida..-é incrível né?
-hum..?-olho pra ele saindo de meus pensamentos
-o reino....é muito lindo..as pessoas que fazem do meu reino algo melhor... cada um deles é incrível
-sim..é realmente lindo
-você vai gostar daqui..
-eu espero..
Depois de algum tempo chegamos no castelo e meu Deus....era lindo..
-vem Felix -saio dos meus devaneios e olho pra ele com sua mão esticada pra mim
-ah...sim...-seguro sua mão pra descer mas acabo por tropeçar e bato direto no seu peito- m-me desculpe..!
- kkkkkkkk não se preocupe, só tenha mais cuidado da próxima
-c-certo...
-vamos entrar-diz sorrindo enquanto segurava minha mão e me guiava pra dentro- este é o meu castelo, espero que você goste, quer um tour..?
-(acho melhor pra esvaziar minha mente) eu quero
-sorri me olhando- bom, vamos~ -ele começa a andar animado enquanto me mostrava cada cómodo- e esse é o meu lugar favorito...aqui é a minha galeria...é aqui onde eu produzo minhas obras
-é bonito...-falo olhando cada quadro, realmente era muito lindo- e aquela qual é? -aponto para uma tela que está coberta
-essa não está finalizada
-ah..certo então
-quando terminar mostrarei a você, agora acho melhor apresentar-te os teus aposentos para que descanses
-tudo bem
Saímos da galeria até uma parte mais afastada e chegamos ao quarto
-você dormirá aqui, o meu quarto fica mais a frente,qualquer coisa só me chamar, pode ser qualquer hora,tudo bem?
-sim..muito obrigado
-nao precisa agradecer Felix, agora descansa, você está precisando
-ok..
-boa noite
-pra você tbm-sorrio de leve pra ele e fecho a porta- que quarto bonito...bem melhor que o meu..como será o banheiro...?-vou até o citado e olho- meu Deus... Incrível..-sorrio e começo a me preparar para o banho- acho que ficar aqui será melhor do que eu pensava...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e lua
RandomFelix-você é tão...tão.. Hyunjin-..idiota..? Felix-irresistivel...*solto sem querer*