Capítulo Bônus.

38 3 1
                                    

Capítulo Bônus em comemoração a um ano de Amor e Fé 💖

Meu eu, Jungkook, para Jimin.

A verdade é que, em todas as vezes que eu sentir seu cheiro, tocar sua pele e ouvir a sua voz, eu irei morrer e viver, porque você é como o inferno e o céu: quente e insuportável, calmo e acolhedor. E então, enquanto eu viver, eu morrerei quantas vezes for possível, irei nascer de novo e de novo. Vou te amar em todos esses momentos e nunca menos, sempre mais.

Você me disse uma vez que viu em meus olhos fervor, que em meus olhos você quis mergulhar na minha intensidade, quis ser meu, para mim, e meu amor, eu sempre fui seu, para além da eternidade. Sou tão seu, totalmente e abertamente seu, sem nenhuma barreira, nenhum impedimento. Livre para ser seu.

É só você que me vê além de mim mesmo, que me olha com os olhos da alma, que me ama com o seu único e puro sentimento de amor, que confia em mim, que acredita em mim, que tem fé.

Amar você está além de mim, além do que minhas mãos possam fazer, então eu te amo com todo meu ser, com tudo o que sou.

Quero viver com você por toda a minha vida, essa e todas as outras. Quero te beijar, te tocar, te amar.

Quero me deitar com você e esquecer que existe um mundo lá fora, te sentir até que eu enlouqueça, até que eu me revire e, então, farei tudo novamente. 
Eu gosto de te ouvir dizer meu nome, de quando você fica suado, de quando chora quando vamos ao nosso paraíso, nosso particular. 
Quando você sempre pede por mais e me sufoca do seu jeito gostoso, quando implora e chora pedindo por mais. 

Quando eu toco seu corpo, eu tenho a sensação de conhecer todas as suas curvas, de sentir na ponta dos meus dedos a textura de sua pele, como se cada pedacinho fosse feito para mim. Sei onde estão todas as suas pintas, suas elevações, suas linhas... E sei que, quanto mais eu toco, mais meu coração aperta, mais eu fico louco de tanto que eu te amo.

Meu Jimin, entende isso? Viverei e morrerei e serei seu.

Meu amor, eu farei tudo isso com você; sou seu por todo o sempre.

P.S. Para além da eternidade.

Para o Amor e a Fé - JIKOOK [REPOST]Onde histórias criam vida. Descubra agora