viagem

34 2 3
                                    

                          Pov Marinette:

Assim que acordei o claw não estava mais lá,ele havia saído cedo,até por que eu tinha acordado tarde. Me levanto e meus pais já estavam na cozinha mexendo no celular

-Acordou pirralha?

Minha mãe claramente me odeia

-sim,porque? Algum problema?

-sua mãe estava esperando vc acordar para lhe contar uma coisa

-Uhr,não falei com tanta emoção assim Tom!

-Ue,oque você quer me falar?

-Hoje não iria ter aula para vc, então o diretor da sua escola decidiu fazer uma viagem com vcs. Pediram a permissão dos pais e eu claramente deixei,pelo menos vou me livrar um pouco de vc.

-OQUE?! Como vc pôde decidir isso sem mim? Nem me perguntou se eu queria ir pra essa maldita viagem escolar!

Eu não queria ir! Ficar longe do claw e ainda ter que ficar dias com aquela turma idiota,e com a clhoe!

-Não! Eu não vou!

-Sim! Você vai sim e ponto final!

Minha mãe só me queria ter longe dela,essa..essa... narcisista! Eu corro para o banheiro,lá pra mim era o lugar que eu mais tinha privacidade,e também poderia relaxar tomando banho

-A viagem será hoje as 13:00, Então se arrume logo!

Ouço minha mãe gritando do outro lado da porta,eu realmente não tinha escolha,nem sequer poderia fugir como shadybug,supremo havia pegado meu miraculous a uns dias...

                       Flashback on

No primeiro dia de aula desse ano eu lutei contra um dos heróis que butterfly enviou,nesse dia eu culpei claw por termos perdido,mais uma vez. Enquanto voltava para casa o supremo apareceu para mim e disse que iria pegar meu miraculous,que eu era uma inútil,e por conta disso nunca mais virei Shadybug,e pelo visto claw noir nem se importou com meu desaparecimento repentino,talvez o supremo tenha avisado ele

                      Flashback off

Lá estava eu saindo do banheiro na força do ódio,e indo me arrumar e arrumar minha mala,coloquei algumas roupas pretas e o pijama que usei na noite passada. Termino de arrumar minha coisas e já saio sem nem falar com meus pais. Chego na escola.

                           Pov Adrien:

Eu sai mais cedo da casa da minha princesa,quando voltei para casa fui tomar um banho e Nathalie me chamou

-Adrien?

Ela falava por trás na porta.

-Oqueeee!?

-seu pai mandou lhe avisar que vc vai fazer uma viagem escolar.

Assim que a Nathalie falou isso fiquei mais branco que o normal,e minhas visitas pra Mari? Ela provavelmente me odeia como Adrien! Vou ter que me aproximar dela...

-Adrien,essa viagem vai ser ótima pra você,não se esqueça de tirar várias fotos e postar no Instagram ok?

-Que droga! Eu tenho alguma escolha?

Falo já sabendo a resposta,Pego minha mala,ela já era arrumada pra caso alguma viagem de emergência.

Falo já sabendo a resposta,Pego minha mala,ela já era arrumada pra caso alguma viagem de emergência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(minha roupa)

(...)

12:46

Eu já estava chegando na escola,assim que chego vejo várias filas de cada turma reunida no pátio da escola. Entro na fila da minha turma.

-Alunos,os ônibus já está chegando,espero que não esteja ninguém atrasado.

Não conseguia ver se a Marinette tava lá na fila,se estivesse taria lá na frente.

Eu tinha lembrado que teria que ser rude com ela,bom,esse é meu jeito,minha personalidade é totalmente diferente como claw noir,até parece que o miraculos interfere na nossa personalidade.

Como claw eu era mais solto,mais livre! Não era tão ignorante,apenas com os super heróis e com a barata da Shadybug,falando nela sinto até saudades. Mas com a Mari eu tentava ser o mais doce possível. Já como Adrien sou quieto e discreto e ignorante com todos que chegam perto de mim.

-os ônibus do o 1°ano A,B,C e D chegaram,podem ir! Já o 2°ano e o 3°,aguardem mais um pouco.

Disse o Diretor Damocles

Olho no meu Celular e já eram 12:53,cadê esse ônibus que não chega?!

-O ônibus do 2°Ano A,B,C e D chegaram! Essas turmas podem ir!

13:02

-3°ano A,B,C e D,podem ir!

Finalmente!

Seguia minha turma que entrava no 2° Ônibus estacionado,apenas não vi Marinette,será que ela não vem?

Me sentei no fundo do ônibus, ninguém sentou do meu lado,nem mesmo Clhoe,ela havia se sentado na frente com Sabrina. Quando o ônibus ja ia saindo vejo a Marinette entrando,Ainda bem!

-So tem um banco ao lado daquele rapaz,senhorita.

O motorista disse e apontou para mim,ela vai sentar do meu lado...

-Ta bom.

Ela para na frente do meu banco
Caralho será que ela me reconheceu?

-Eu quero sentar na janela

Ela disse enquanto levantava as duas sobrancelhas,q atraente...

-Ta legal...

Tentava ao máximo me controlar,eu tava gostando dela mas a gente ainda não namorava.

Eu me sento no banco do lado,e ela se senta do lado da janela.

Ela usava uma roupa que combinava tão perfeitamente com ela,sem palavras.

Passamos o resto da viagem em um completo silêncio,de vez enquando eu dava umas olhadas nas pernas dela,tomando cuidado pra ela não perceber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos o resto da viagem em um completo silêncio,de vez enquando eu dava umas olhadas nas pernas dela,tomando cuidado pra ela não perceber.
____________________

Autora:Mn amei esse capítulo,foi meio curto kkkk

Desculpa pelo sumiço,tinha abusado dessa fanfic mas resolvi voltar!

Não se esqueçam de votar e pfvr me sigam!★

Até o próximo capítulo amorees

Shady And ClawOnde histórias criam vida. Descubra agora