Pov ConnorNão falei para a Hazel mais eu também fiz o Petter fazer o exame de DNA.
Quando eu falei com ele, ele me chamou de louco e disse que nem fodendo que ele iria fazer isso, ele não queria nem um tipo de contato com a Cloe.
Eu também não queria, mas se esse garoto fosse filho de um de nós dois, ele merece uma família melhor que a da mãe.
Como eu já havia falado a minha mulher, eu não estava nenhum pouco preocupado, mas no fundo vinha aquelas coisas em minha cabeça que me fazia pensar "será que não é mesmo meu?", ou " se for meu, eu vou ter perdido muito da vida dele?".
Fazem mais ou menos 4 ou 5 anos que eu e a Cloe terminamos, não sei exatamente, eu acho que o ódio que eu tenho dela e do que ela me fez passar me fez esquecer bastante do que vivemos.
Eu não lembro de nada bom do nosso relacionamento. Como se não ouvisse nada de bom nele.
Cheguei na clínica com o meu irmão para recebermos o exame e ele parecia bem pensativo e eu também, talvez ele ainda esteja pior que eu, afinal ela era a minha noiva, e ele bem, é o meu irmão.
Ele se sentiria um merda por saber que engravidou ela sendo minha noiva...
— Aqui o resultado dos exames doutor - uma enfermeira me entrega.
— Obrigado - falo pegando.Eu escolhi a clínica de laboratório da família para fazer o exame, porque eu não confiava na Cloe e ela poderia tentar adulterar os exames.
Querendo ou não ela vem de uma família influente, ela era modelo quando namorávamos e quando ficamos noivos, sua família é bem conhecida no Brasil e bem influente.
Peguei os exames e procurei o que estava com o meu nome e entreguei o outro ao Petter e ele estava quase pálido.
Eu abri bem rápido porque já estava angustiado com isso, e eu também queria saber logo desse resultado.
NEGATIVO
Estava escrito no meu exame e uma sensação de alívio surgiu em meu rosto.
Olhei para o meu irmão e ele estava lendo com atenção e ele levantou o olhar para mim e virou o exame para mim.
— Positivo - fala e eu sinto a mágoa em sua voz.
— Você sabe que isso já ficou no passado, né? - encaro ele. — Só que essa criança merece ser feliz, eu sei que eu não tenho que me meter nisso, mas ele não merece continuar com uma mãe perturbada como ela.
— Já viu ele?
— Não, ela só veio com ele aqui, mas não levou ele até mim. - falo.
— Eu vou fazer a coisa certa! - fala e coloca a mão em meu ombro. — Só Deus sabe o quanto que eu me arrependo por tudo o que eu fiz Connor, mas essa criança não irá pagar por merdas que não são dela!
— Ótimo, você sabe que tem o meu apoio para o que quiser fazer, e eu tenho certeza que o Fernando vai nos ajudar nisso!
— Sim. Eu na verdade já ia ligar para ele - ele diz ainda sem acreditar.Aliviado mais ao mesmo tempo preocupado.
Petter é pai do filho da minha ex, uma criança que poderia ser meu filho, mas por conta de uma traição ele não é.
Ligo para o advogado da Cloe e aviso que quero marcar uma reunião com ela, óbvio que ela não sabe que o Petter fez o teste comigo, mas irá ficar sabendo assim que fizemos a reunião.
Fernando faz todo o trabalho e logo informa ao meu irmão o que ele tem que fazer e assim ficamos cientes em como fazer tudo que a lei pede.
Não vi a minha mulher o dia todo e ela esta louca para saber o resultado do teste e quando chego em casa à noite ela já estava ali sentada no sofá me esperando para contar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Atração - (CONCLUÍDA)
RomanceHazel, uma jovem de 17 anos, inicia uma nova fase ao mudar-se da Itália para o Brasil, onde passa a viver com seu pai e a nova esposa dele. Sua única aspiração é mergulhar nos estudos e explorar a vida, sem se prender a relacionamentos, ela saiu da...