•𝐍𝐚̄𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫•
• 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 •| AUTORA ON |
Jeon jungkook um alfa bem sucedido herdou a empresa de seu pai quando o mesmo se aposentou, mas em uma trágica noite os pais de jungkook sofreram um acidente chovia muito naquela noite e o sr.jeon acabou perdendo o controle do carro o fazendo colidir contra um caminhão que passava do outro lado da pista, com o impacto os jeon's não sobreviveram.Porém deixaram uma herança ao filho e suas empresas, com isso jungkook sempre amou negócios com tudo que seu pai o ensinou usou ao seu favor sendo o melhor aluno da faculdade de administração, jungkook se fechou no começo não queria mostrar seus sentimentos a ninguém até conhecer Park Jeong o mais velho o tratava como filho e com isso acabou criando um laço forte com o mais velho e seu amigo de infância Mark Tuan que era um empresário também que havia assumido a empresa do pai, o alfa era um grande amigo seu o via como um irmão.
Jeon era alguém reservado nunca pensou em encontrar sua alma gêmea, seu lobo não se atraia por ninguém jungkook as vezes em seu hut passava dopado mas tinha vezes que não podia então passava com um ômega ou beta aleatório mas nunca era o suficiente para o seu lobo.
Jun nunca pensou em se casar e construir uma família, muitas ômegas e betas se aproximavam de si só por interesse em seu dinheiro então quando estava no trabalho era totalmente profissional, com a postura sempre série e ereta mostrando seu domínio superior aos outros e era isso que estava fazendo até receber uma ligação de Jeong para almoçar consigo.
Não demorou em arrumar todos os papéis que estava revisando e os guardando pegou suas coisas saindo de seu escritório fechando a porta não confiava em ninguém só no sr.park, foi em direção ao elevador esperando o mesmo abrir, adentrou o mesmo e aproveitou para arrumar seus fios negros que estavam bagunçados, saiu do elevador indo em direção a saída da grande empresa, por onde passava era cumprimentado por seus funcionários se curvando em respeito.
Saiu do local com uma carranca mas assim que viu o mais velho o esperando deu um pequeno sorriso, Jeong o olhou e sorriu para si esse sorriso que faz com que os olhos do mais velho virassem dois riscos, o mesmo o abraçou forte.
__Olha está ficando mais forte Jun.- Bate nos braços musculosos do mais novo que ri envergonhado.
__Ando fazendo muita academia Ahjussi.- Antes que o mais velho podesse o responder ele escuta seu celular tocar.
__Oh! Espere um pouco meu filho.- O mesmo atende o telefone o mais velho quase chorava parecia que não ouvia a outra pessoa que o ligava faz um tempo, mas do nada o sorriso some e seu semblante ficou sério e com o maxilar trincado de raiva e ódio podia matar qualquer um no momento, o mesmo gritava ao telefone mas respirou fundo tentando se acalmar.- Pegue o necessário para você e pro meu neto, o resto nós compramos depois... Não se preocupe appa vai te buscar filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙷𝙴 𝙶𝙰𝙼𝙴 𝙾𝙵 𝙻𝙾𝚅𝙴
Fanfiction[✖️𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎✖️] Onde Park jimin ele é um pequeno ômega puro , ele tem 19 aninhos e foi diagnósticado com uma doença que se chama "infantilismo", por isso ele age como uma criança, mas o pequeno ômega é muito inteligente e ama a tecnolo...