• 𝐍𝐚̄𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 •
[AUTORA]
O som do alarme se fez presente no silêncio da casa, Jackson acordou sentindo dor em suas costas por conta de uma surra que levou do seu marido , levantou sentindo a dor na região da costela soltou um gemido de dor e foi em rumo ao banheiro fazer sua higiene matinal.
De banho tomado vestiu uma camiseta grande, uma calça moletom e um chinelo no pé quando terminou saiu do quarto indo até o de seu filhote, chegou no quarto do seu pequeno abrindo a porta com a cor azul bebê adentrou o local sentindo o cheirinho que tanto ama de seu filhote rosas, se aproximando da cama pode ver uns fios loiros fora do cobertor, riu fechado tirando o lençol do corpo de seu pequeno vendo o mesmo se encolher e resmungar.
__Vamos acordar meu amor.- Faz um cafuné nós cabelos sedosos do menor que ronrona com o toque de seu omma.
__'Num 'quelo mamã.- Fala o menor tentando puxar a coberta de volta.
__Vamos filhote.- diz o puxando fazendo ele se sentar na cama.- Você não quer a sua dedeira?!.- fala sacana sabendo que seu filho nunca rejeitava a mamadeira logo pela manhã.
__Dedera mamã.- Se levanta pulando na cama, Jack riu do jeito fofo de seu filhote.
__Primeiro você tem que tomar banho, seu porquinho.- pega o mesmo no colo roçando seus narizes, mesmo com dor nunca iria negar pegar seu filhote no colo.
Jackson leva o pequeno Jimin para o banheiro que tinha no quarto do menor, deu um banho bem quentinho no mesmo e colocou uma roupa feminina no menor, um moletom grande, meias e uma saia essa que era quase coberta pelo moletom fofo, jackson passou um perfume de bebê no menor amava a combinação que o perfume fazia junto com o cheiro de rosas do menor.
Pegou na mão de seu pequeno descendo as escadas indo em direção a cozinha, como não tinham empregada Jackson fazia tudo sozinho nessas horas sentia saudades do seu progenitor esse que lhe avisou que Bambam não era um bom homem, mas estava cego de amor pelo alfa foi se arrepender no primeiro momento que esse lhe levantou a mão, assim lhe batendo pela primeira vez e assim foi até descobrir sua gravidez.
Bambam não gostou nem um pouco que seu herdeiro iria ser um ômega, e seu ódio foi se aumentando quando esse colocou a primeira roupa feminina o menor tinha 10 aninhos na época e apanhou pela primeira vez de seu pai, Jackson tentou defender seu filhote mas foi em vão.
Desde então a vida de ambos os ômegas estava sendo um inferno só tinham paz quando o alfa estava trabalhando ou saindo com os "amigos", Jackson nem ligava pois não era marcado e se sentia aliviado por isso, fez a mamadeira de seu filhote esse que mamou sentindo o gosto do leite que seu papai ou mamã como ele gosta de chamar as vezes.
Os dois passaram a tarde inteira se divertindo, Jimin amava seu papai demais mas sentia saudades de seu avô esse que era um anjo consigo, mas não se abalou e curtiu o dia com seu omma, estavam felizes até escutarem a porta ser destrancada logo relevando o alfa quase caindo de tão bêbado, bambam estava embriagado em plena fim de tarde com o sol se ponto ainda, o mesmo olha para os ômegas e fica irado quando vê Jimin com roupa feminina, logo ele avança em direção ao menor pegando em seu braço com força.
__Eu já não falei que odeio ver você vestido com essas roupas?!.- Com a força que pegou no braço do park fez o menor chorar e sentir dor em seus ouvidos por conta da voz de alfa de seu appa.
__Bambam deixa ele.- Pega no braço do alfa tentando soltar seu filhote mas foi em vão.
__Me solta ômega inútil.- Ele dar um tapa forte no rosto de Jackson esse acabar caindo no chão acertando a cabeça em cheio no chão o fazendo ficar desacordado.
__MAMÃ.-jimin tenta se soltar mas seu pai o jogou no chão começando a espancar o pequeno corpo do park.
Bambam sem dó nenhuma espancou o menor até ele desmaiar de tanto socos, chutes e tapas serem deferidos ao seu corpo, o alfa saiu da casa indo encontrar seus amigos em uma boate onde ele dormiria com vários ômegas tanto macho como fêmeas.
Jack acorda sentindo uma pontada forte em sua cabeça ele olha ao redor vendo um pouco embaçado, quando recupera totalmente a visão ele sente seu coração falhar uma batida ao ver seu pequeno filhote no chão com o rosto e o corpo cheio de hematomas, Jack não se aguentou se levantou correndo até o corpinho do menor o pegando no colo, o ninando o mesmo Jack chorava horrores se seria fraco por não poder proteger a sua única fonte de vida.
"Me desculpa meu bolinho" era o que Jackson sussurrava no ouvido de seu pequeno não estava mais aguentando mais aquela vida seu filhote não podia mais viver assim por isso iria tomar uma atitude.
_Eu vou te tirar daqui meu amor.- fala acariciando as bochechas coradas de seu filho, nesse momento ele lembra que escondeu seu antigo celular com um número era sua única chance.- "Papai por favor que o senhor me atenda.."
[Continua....✓]
*Espero que tenham gostado leitores 😊 não esqueçam de votar e de comentar se estão gostando*
[Roupa do JM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙷𝙴 𝙶𝙰𝙼𝙴 𝙾𝙵 𝙻𝙾𝚅𝙴
Hayran Kurgu[✖️𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎✖️] Onde Park jimin ele é um pequeno ômega puro , ele tem 19 aninhos e foi diagnósticado com uma doença que se chama "infantilismo", por isso ele age como uma criança, mas o pequeno ômega é muito inteligente e ama a tecnolo...