Não entenda isso errado.

45 7 10
                                    

Comentem e votem!

Depois que Harry me agradeceu me virei para indo para o refeitório afim de me encontrar Abby, como todos os dias, mas novamente o garoto me puxa pelo braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Harry me agradeceu me virei para indo para o refeitório afim de me encontrar Abby, como todos os dias, mas novamente o garoto me puxa pelo braço. Menino chato!

- Que eu saiba você tem um encontro comigo na arquibancada. Vamos. 

- Nunca soube disso, estava avisado que não iria e não vou. Se manca, garoto!

- Lola, eu não perguntei, eu afirmei que vai comigo.

- Harry, você não é ninguém para afirmar e exigir alguma coisa de mim. Não é porque eu vou te ajudar com os estudos que vamos ficar mais próximos, então por favor, não entenda isso errado. Eu não quero nada com você, pelo amor! 

- Lola, por favor. - O garoto na minha frente suplicava.

- Não Harry. Que saco! Sabe que ainda posso dizer ao Sr. Miller que não posso te ajudar na matéria dele. Vou estar ocupada demais fazendo qualquer outra coisa e não quero atrapalhar o meu rendimento. - Ameaçei. 

- Você não faria isso, princesa

- Tenta pra ver. Talvez estudando sozinho você se saia melhor. 

E só ai o garoto se deu por vencido e eu consegui ir para o refeitório. Vi minha amiga em uma mesa próxima, sentada com Niall, esses dois são lindos juntos, acredito fortemente que em um futuro próximo eles oficializam o relacionamento, ele é um cara legal e minha amiga merece. Me juntei aos dois, sentando na primeira cadeira disponível. 

- Ei amiga, demorou.

- Claro, você não se lembra do convite do Styles? Arquibancadas... - Niall intrometeu.

- Cala a boca, Horan. - Disse.

- To brincando, Lolinha. Vou deixar vocês conversarem. Te busco às 20h, Abby. - Falava se levantando, provavelmente indo de encontro com seus amigos.

- Tchau baby, até mais tarde. - Abby respondeu.

Quando ele se afastou me viro para a ruiva que estava sorrindo como boba acompanhando o loiro com os olhos.

- Umm. Então hoje a mocinha vai ter um encontro. - Falo em tom de risada. 

- Hahaha como você é engraçada. - Ela ironiza. - Vamos a uma festa hoje que algum cara do time está organizando. Você deveria ir também. 

- Não, obrigada. Dispenso ficar de vela pra vocês. 

- Mas você não precisa ficar de vela, tem um certo capitão do time... - Interrompi antes que continuasse.

- Fico melhor sozinha, na minha casa de preferência. Apenas tenha juízo, álcool e seus perigos noturnos, sabe como é. 

- Sempre. Mas então, por que a senhora demorou tanto? - A ruiva ergeu as sobrancelhas curiosa. 

lovers - Harry Syles FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora