capítulo 3

336 34 4
                                    

Acordar com o Itadori assim do nada, ele muda de humor demais, o que aconteceu com ele? Ele continua me chupando, meu líquido escorrer sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar com o Itadori assim do nada, ele muda de humor demais, o que aconteceu com ele? Ele continua me chupando, meu líquido escorrer sem parar.

Quando coloquei minhas mãos nos seus cabelos apertando, ele se levantou rapidamente saindo do quarto, eu me sentei na cama sem entender nada.

Me levantei indo até ele, procurando por tofas as partes de casa, ele esta trancando no banheiro.

- Itadori-kun? Aconteceu algo? - sussurrei.

- Maya, apenas me deixe um pouco sozinho.- ele sussurrou de volta.

Me afastei da porta, ele saiu do banheiro e me viu parada na frente, passou direto indo para o quarto.
Ele vestiu suas roupas e estava indo embora mas eu o segurei.

- Voce vai embora? Uma hora dessa? Itadori, nao me deixe sozinha, somos namorados e você prometeu ficar comigo hoje.- sussurrei para nao acordar minha mãe.

- Preciso ir, saia da minha frente! - ele falou firme, eu baixei a cabeça chateada e sair da sua frente.

Ele passou pela porta e nao disse mais nada, ele esta diferente, nao sei explicar.

Eu ate pensei em ir atras dele, sera se irei? Esta tarde, eu nao quero deixá-lo sozinho na rua, alias estamos tao bem no nosso relacionamento, porque ele iria fazer isso?

Paguei um sobretudo, vestir e fui atras dele na rua mas sem sinal, entrei em uma rua e tinha vários homens que no mesmo instante vieram para cima de mim.

Eu acelerei os passos com medo mas nao adiantou nada!

- Vai pra onde xuxu? - um deles perguntou, correndo e parando na minha frente.

- Por favor, me deixe passar.- sussurrei com medo e querendo chorar.

- Ah voce nao vai pra lugar algum...- o homem que estava nas minhas costas sussurrou.

Sentir a mão de um alisando minha bunda, eu estou com medo, tentei correr mas seguraram meu braço.

- Ei parceiro! - Escutei uma voz grossa.- Solta a minha namorada agora, voces tem tres segundos.- olhei para o lado e vi Itadori com um semblante pesado.

- Vai fazer o que se não soltarmos? - um deles perguntou.

- Maya...- ele sussurrou meu nome.- feche os Olhos!

Fiz com o que ele pediu, depois de tres segundos sentir um deles soltar meu braço, eu estou com medo, esta frio.

- Vamos amor, pode abrir os olhos.- ele sussurrou segurando minha mão.

Eu olhei para o lado procurando os caras mas sem sinal deles, fomos o caminho inteiro calados com as mãos juntas.

Nao quero forçar com ele, sera que nao esta mais confortável ao meu lado? Estou triste.

- nao saia sozinha um horário desse, se eu nao estivesse por perto, iria acontecer algo com voce.- olhei para ele enquanto andávamos, ele disse isso e parecia irritado.

- desculpa, eu so nao queria que voce...- nao consegui terminar a frase.

- Esta tudo bem! Me desculpa por ter saído daquele jeito.

Chegamos em casa, ele deitou novamente do meu lado, eu nao consegui pregar o olho, dormir ja era de manhã cedo.

Acordei atordoada, era uma hora da tarde e ele nao estava no quarto. Me levantei tomei um banho, escovei os dentes e fui para a sala.

Quando sair do quarto vi ele sentado tomando cafe com minha mae e conversando sobre a vida. Assim que meus olhos encontraram os seus fiquei sem jeito por ontem.

- Boa tarde.- sussurrei e me curvei para eles.

Fui para cozinha, coloquei minha comida e almocei sozinha. Ele entra logo em seguida e estava colocando as xícaras na piá.

Terminei de comer, fui lavar os pratos, ele está sentado na mesa me olhando enquanto faço isso.
Quando estáva terminando ele coloca suas maos na minha cintura.

- Desculpe-me por ontem.- ele sussurrou.

Eu nao tenho autocontrole quando suas mãos encostam em meu corpo, o jeito que ele olha para mim é tao sexy, porque parece que não é ele.

Esta com uma afeição madura, o jeito que me olha parece que quer arrancar minha roupa aqui mesmo.

- Não faz aquilo de novo.- sussurrei olhando em seus Olhos.

- eu nao quero perder voce, nao irei fazer aquilo minha lobinha.- dei um sorriso ao escutar ele me chamar assim.

Nos beijamos, suas mãos estao no meu rosto e o clima esquentou ate escutar minha mae forçar um tosse falsa.

Levamos um susto mas depois rimos muito, ele passou o dia inteiro comigo, eu li um livro ao seu lado, ele todo atencioso.

A luz do sol da tarde refletindo por dentro do quarto, sobre nos. Eu amo ter momentos assim com ele, isso me faz tão bem!

Sukuna/Itadori🟢

Lembro-me de ontem, quando apenas expulsei Itadori para eu ficar no controle so por esse dia. Confesso que nao sei o que sinto, mas que o seu corpo é o que mais quero sentir.

Eu amo quando ela esta por cima de mim, cavalgando sem parar, sendo tao selvagem.

Amo judiar dela tambem é claro, mas seu corpo me fez viciar, Itadori é um bobão que não sabe o que quer, estava ate dizendo que ia terminar com ela porque a pessoa que ela se apaixonou nao foi ele.

Ate que é um ponto legal para mim, uma humana como ela realizando meus desejos, o jeito que a fodo nunca fiz isso com alguém, na verdade nunca desejei tanto foder alguém como ela.

- Itadori, nem pense em terminar com ela! - falei grosseiramente.

- porque eu namoraria alguém que nao gosta de mim? Ela gosta é de voce sukuna, alias voce fica mais tempo com ela do que eu.

- voce é um bebê chorão que nao sabe satisfazer uma mulher.- falei tirando sarro da cara dele.

- Faço melhor que voce! - aticei

- Uma aposta? Entao esta bem, no seu próximo encontro com ela a foda, se eu ver que for ruim eu tento ter controle e faço o que você nao faz.

Ele ficou todo nervoso, eu estou tirando sarro dele e rindo dessa situação. Mas espero que ele nao consiga, o Corpo dela é meu! Apesar que dividimos o mesmo corpo, porem ela deseja a mim, não ele!

 Mas espero que ele nao consiga, o Corpo dela é meu! Apesar que dividimos o mesmo corpo, porem ela deseja a mim, não ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros durante a leitura ♥️

ROUGH LOVE • ITADORI vs SUKUNA • JUJUTSU KAISEN+18Onde histórias criam vida. Descubra agora