Jantar de família.

6 1 4
                                    


Eu estive a maior parte da minha vida, atrás do que significa lar, do que significa amor e ser digno disso.

Só pude saber o quanto o amor é forte e pode me encher de pura alegria, quando comecei a me aproximar daquela garota. Eu sempre a via como superficial e irritante.

Mas... Assim como o amor pode te preencher dos melhores sentimentos, pode também te destruir. Seja de uma hora pra outra, ou lentamente.

Uma das piores culpas que eu já senti na vida, com certeza é a culpa de ter destruído o amor que existia entre mim... e a mulher que eu amo.

...

✵ ☽ ✯

 Marcava 20:00 no relógio em cima de uma escrivaninha, junto a um estojo com estampa do espaço de alguns planetas, papeis por cima do móvel cheios de anotações sobre gramática.

Numai procurava pelo quarto um livro de gramática no qual usava para a prova que a aguardava logo na primeira aula do dia seguinte.

—Pelos céus onde está?

Ela espalma as próprias pernas em desaponto e passa a mão pelo cabelo como forma de tentar se acalmar.
Respirou fundo e olhou ao redor ,esperando que o livro se manifestasse em sua visão. Ela estudou incontáveis vezes aquela matéria, porém quando foi revisar alguns detalhes sobre uma questão, se esqueceu como a resolvia.

Ela usava um conjunto de moletom cinza claro, junto a uma pantufa branca com as iniciais dela.

O quarto em si era decorado com cores entre branco ,cinza e preto. Numai não era muito chegada em cores chamativas, mas ainda assim sua cor favorita era dourado. Gosto que desenvolveu por seu pai lhe contar histórias de seus avós, bisavós e assim por diante dos familiares, em suas pesquisas e artefatos que obterão durante os anos de arqueologia pelo mundo.

Seu celular vibra em cima de sua cama, ela o pega e logo na tela de bloqueio tem a notificação de mensagem com o nome: *Ruby*

Ela desbloqueia e abre a mensagem.

—Boa noiteeeee! Oq tá fazendo? Se te conheço deve tá estudando.( ͡❛ ₃ ͡❛)

Nummai solta um suspiro e começa a digitar.

—E eu estava, mas parece que meu livro de gramática criou pernas.

—Wow olha só que milagre, a garota mais organizada que conheço perdendo para um livro LOL!— Passa uns segundos até outra mensagem dela. — Pq tá estudando tanto? Não esquenta com a prova de amanhã (>‿◠) Você estudou por dias! Tenta descansar um pouco.

—O problema é que eu tava apenas revisando e ESQUECI como faz uma questão! O que eu vou fazer se eu não lembrar até amanhã??

—Olha, se não lembrou até agora, então deixa quieto! Não é como se você fosse tirar nota baixa por 1 questão! hahaahah

Numai olha ao redor uma ultima vez e se da por vencida se jogando na cama, seus cabelos pretos lisos se espalham pela cama.

—Sabe que eu sou rigorosa com minhas notas.

—E é exatamente por isso que e vivo te dizendo pra não se cobrar tanto! Mas colocando isso de lado um pouco, não pretende ficar todas as aulas amanhã né?

—Pretendo sim! Eu vou fazer a prova e faltar apenas as restantes da manhã, volto depois para as da tarde.

—O QUE? POR QUE? Você podia aproveitar o dia pra ficar com sua mãe! Faz um tempo que vocês não conversam direito...

SOARE LUNA STEA Amor vai além da palavraOnde histórias criam vida. Descubra agora