Azul como o céu

1 1 0
                                    


Notas do Autor


Mais um cap ai.
Boa leitura! :3



✵ ✯ ☽

Numai e Ruby chegam no refeitório e se serviram, Ruby pegou um pedaço de pizza calabresa. já Numai preferiu um pequeno hambúrguer e suco de uva.

Elas teriam 3 aulas até as 14h30, então Numai teria que dar um jeito sutil de conseguir a informação, ou teria que admitir a derrota e ainda ter que enfrentar um novo desafio, provavelmente mais arriscado ou mais dificultoso.

Ou poderia ser algo vergonhoso apenas para tirar sarro da cara dela. Só de pensar sentiu seu estomago se apertar, como se um cobra se enrolasse em suas entranhas. Conhecendo Ruby como ela conhecia, já passava algumas possibilidades em sua mente e até mesmo o sorriso presunçoso da loira já era aparente.

Se apressaram pois o caminho da biblioteca até o refeitório é mais longo, teriam menos de meia hora para terminar de se alimentar.

Elas se sentaram em uma mesa vazia. O refeitório estava cheio como de costume nesses horários, e não seria diferente na mesa na qual o grupo de teatro geralmente permanecia. Entorno de 15 alunos estavam envoltos em um assunto no qual elas também estavam cientes, a festa de final de semestre.

O primeiro semestre daquele ano estava acabando, haveria uma festa em comemoração antes das provas mais sérias, e então as tão aguardadas férias.

'conversas e risadas altas'

—Agh... quanto barulho.- Comentou Numai começando a se alimentar.

—Nisso eu tenho que concordar, hoje tá muito barulhento.- Concordou a loira se sentando a frente de Numai que decidiu ficar de costas para onde os alunos estavam.

Duas meninas se levantam da mesa entre os vários e caminham até as elas, parecem extremamente animadas.

—Hey, Ruby o local foi decidido! Será na casa da Amelie.- Uma das garotas anuncia.

Numai as reconhece brevemente, são colegas do curso de jornalismo na qual Ruby faz parte.

—Ah isso é bom, eu gostei!- Ruby concorda animadamente, ela olha para a morena na sua frente e ri.

—Que?- Numai indaga percebendo o olhar sapeca da amiga.

—Vocês vão certo?! Acho que vai ser melhor que a do ano passado, já que parece que a Amelie vai conseguir bebidas... Vocês tem que ir!- Elas dão pulinhos animados e correm na direção dos colegas onde estavam anteriormente.

—Ah, agora eu não vou mesmo!- Comenta Numai enquanto come.

—Veremos...- Ruby murmura baixo dando uma risadinha diabólica, quase inaudível.

Numai não parece ter percebido já que a única coisa que esta em sua mente é "COMO eu vou saber o gloss dela? Será que eu roubo?". Ela se lembra que ela e Amelie terão uma aula de história, será a oportunidade perfeita para saber qual é o gloss que a morena de olhos âmbares, usa.

Depois de alguns minutos todos começam a se retirar e voltar a suas respectivas salas.

—Hey- Ruby a chama antes de se dividirem no corredor, não teriam mais aulas juntas nesse dia e apenas se veriam após o sinal para findar as aulas do dia.

—Lembre-se que seu tempo é curto!- Ela joga a cabeça pra trás e gargalha.

Numai a vê se distanciar enquanto ri alto, essa provocação fez ela tremelicar o olho direito em pura irritação, a deixando ainda mais competitiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOARE LUNA STEA Amor vai além da palavraOnde histórias criam vida. Descubra agora