Notas do Autor
Relevem se tiver erros pfv :3
Esse capítulo é baseado na música Je Te Laisserai Des Mots, então aconselho ouvir ao menos uma vez pra ter uma vibe do q eu quero transmitir 🥺amo d+ essa música!
✵ ✯ ☽
Pov - Numai Monaxiá
Naquele final de tarde eu já finalizava o trabalho ,agora só faltava encaminhar algumas coisas por email e poderia encerrar o dia e finalmente voltar pra casa. Minha satisfação momentânea se foi quando recebi uma mensagem de Amelie no meu telefone.
"Quando puder, venha na minha casa por favor.
Quero falar com você sobre a Helena!"
Aquela mensagem fez um calafrio percorrer minha nuca ,me arrepiando levemente.
O que seria o motivo dessa vez? Helena sempre foi uma ótima menina ,educada e estudiosa. O que me trazia grande orgulho!
Mas não quer dizer que ela e sua amiga não façam besteira de vez em quando...
Da última vez elas resolveram provocar um alvoroço em um shopping só pra poder ter a oportunidade de ter Amelie e eu em um lugar como aquele. Não me aborrecia ela querer que suas mães se entendam e voltem a ter um relacionamento, mas não quer dizer que não me incomode ao menos um pouco.
O que eu e Amelie passamos...
Talvez nunca tenha um conserto.
Me perdi em meus devaneios e antes que me esquecesse de responder ,peguei o celular e mandei a confirmação que estaria lá quando terminasse o trabalho.
Mais alguns minutos enviando dados e documentos sobre financiamento e então eu terminei.
Me espreguicei na cadeira ,sentindo minha coluna estralar um pouco ,desliguei tudo e rumei ao estacionamento.
Cumprimentei todos com um breve "Boa noite" por quem passasse ,ganhando sorrisos gentis e despedidas em respostas.
Entrei no meu carro e liguei uma música no volume baixo ,apenas pra não ficar em total silêncio. Meu Corvette One-Owner 2016 da cor preta ainda me dava a sensação gostosa de ligar um carro daquele porte.
Não demorou pra chegar na casa da Amelie. Helena estava em um acampamento com a turma naquela semana então no caminho eu já havia pensado em inúmeras possibilidades do que ela poderia ter feito ou terem feito à ela, a preocupação e ansiedade estava começando a revirar meu estômago.
Estacionei no acostamento e passei pelo portão até chegar na porta da frente.
A casa em si era moderna e tinha algumas janelas na frente que me davam visão meio desfocada de uma Amelie perambulando na sala, minha respiração vacilou por um instante.
Ok... Vou tentar não ficar mais tensa do que já estou!
Bati três vezes na porta e aguardei breves instantes até Amelie abrir pra mim.
Ao contrário de mim que estava com uma roupa formal ,ela estava vestindo uma camisa azul bebê de botões ,uma calça jeans escura com um cinto claro. Ela sempre conseguia ficar deslumbrante e absurdamente sexy até mesmo com uma roupa casual como aquela.
O que me rendia bons surtos internos quando a via...
Seus olhos âmbares hesitantes encontraram o os meus verdes ,tentei não parecer tão tensa apesar de muito provavelmente ter falhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soare Luna Stea - One shot
RomanceOne Shot de SOARE LUNA STEA. Contém spoiler!! ⚠️ A história original está sendo reescrita então há possibilidade desse one-shot tbm ser reescrito! Contexto: Isso ocorre dps da separação de Numai e Amelie que eram casadas e tem uma filha chamada Hele...