Maya
- Maya será que pode me explicar? Essa história de dois pais, não estou entendendo legal (Perigo disse se sentando)
Olhei pra ele na minha frente, e por um minuto me arrependi de ter voltado, achei que aquele sentimento já tinha ido embora, mas estava enganada, nesses três anos ele mudou bastante, estava mais forte porém continuava o mesmo pretinho de sempre... preciso ficar lembrando de tudo que ele me fez passar porque se nao estava perdida...
- Olha Bruno, não fique achando que só porque voltei que você vai começar a tomar decisões da vida do Adrian assim, ele é muito mais meu do que seu, eu passei muitas coisas do seu lado, e acredite não sou mais a mesma. (Ele me encarava prestando bem atenção)
Adrian tem três versões de pais na vida dele, ele tem a mim que faço os dois papeis, tem o meu pai que é o avô mais babão do mundo, e tem o Vitor, somos amigos e ele conhece o Adrian desde 6 meses, esteve presente em muitas fazes.- Certo, mas me explica porque ensinar a ele a chamar outro homem de pai? Vocês namoram? (perigo)
-Você não precisa saber da minha vida Perigo, eu não ensinei ele a chamá-lo assim, ele entrou na escola e aprendeu, você já deve ter percebido que ele é muito esperto.
- Sim (perigo)
- Ele simplesmente juntou e colocou na cabeça que tinha dois pais, jamais o contrariei sobre isso, mas sempre o lembrei que ele tinha você também, se depender de mim, farei o possível para que ele goste de você, e que te tenha por perto enquanto ficarmos aqui.
- Poxa muito obrigada Maya, isso vai ser ótimo
Quero muito mostrar o irmãozinho dele..
- Como? (Maya)
- A eu tenho outro Garoto, eu e a mãe dele ficamos sabe, ele tem 2 anosUau, ele não mudou nada, nem sei como reagir a isso, sinceramente me decepcionei, não esperava muito do Bruno, mas o mínimo pelo menos...
fiquei o encarando sem saber o que dizer sobre isso, várias coisas se passavam na minha cabeça
Como meu filho vai reagir, como é está mulher, o porque da Bia não me contar...- Tá tudo bem? (Perigo)
- A sim, bom acho que terminamos né?! (Levantei e abri a porta)
- Será que amanhã posso pegar ele aqui? Para dar uma volta no morro, ele é meu primogênito sabe...
- olha Bruno, ele tem aula amanhã de natação e espanhol, deve terminar umas 5 horas, eu aviso a Bia ok?
- Uau, certo obrigado Maya (Perigo deu um beijo na bochecha de Maya, que corou igual um morango)Depois de uma boa troca de olhares, ele se foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS PART 1. (MORRO & PATRICINHA)
FanfictionTUDO MUDOU EM UMA NOITE! Maya acaba engravidando do dono do morro, irmão da sua melhor amiga, uma realidade completamente diferente da dela, e uma pessoa extremamente fria para ser o pai do seu bebê!