Castigo

112 6 6
                                    

────────ೋ☆ 🥀 ☆ೋ────────
Se gostar, dê uma ★!

Compartilhe com seus amigos para ajudar no engajamento! ❤
· · ─────── ·☆· ─────── · ·

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .

· · ─────── ·☆· ─────── · ·

Já era madrugada, e eu podia ouvir Diana e Ágatha se xingando e resmungando sem parar, isso me fazia rir, mas não podia mostrar que estava acordada.

Eu estava com eclipso no colo, que estava me olhando e sorrindo com aquele sorrisinho brincalhão e gentil.

- Minha menininha linda ta cheia de energia, é?..rsrs..

Beijei a testa de eclipso, o que fez ela bocejar e deitar sua cabeça em meio ao meus seios e fechar os olhinhos, mexendo os dedinhos pequenos e cochilar.

- Só precisava de um beijinho pra eu mimir mamãe..rsrs..

Coloquei eclipso no berço e fui até o quarto aonde havia trancado Diana e Agatha, peguei a chave, a balançando e fazendo barulho, avisando que eu estava prestes a destrancar a porta e abri-la. Destranquei a porta e a abri, vendo as duas em lugares diferentes, Diana estava dormindo na poltrona, com o braço escondendo seus olhos e Ágatha estava dormindo no sofá, com a camisa meio aberta.

Eu nunca agradeci tanto a Deus por ter duas mulheres aos meus pés e loucas por mim, mas eu não podia ser uma babaca e podia escolher apenas uma.

Encostei em Diana e a ajeitei na poltrona, cobrindo-a com a coberta que peguei em cima da cama de casal. Fui para perto de Ágatha, beijando sua bochecha e lhe dando um selinho, a cobrindo com a coberta também, prestes a sair, escuto as duas me chamarem ao mesmo tempo.

(Uníssono) - Violeta..

- Hum?

- Fica por favor..não queremos ficar uma olhando pra cara da outra..

- É, olhar pra essa pirralha me irrita.

- Caladas..eu fico aqui..

Fechei a porta e me sentei no sofá, chamando a atenção das duas, que vinheram imediatamente e se deitaram em meu colo.

- Tão confortável..

- Realmente, chega da vontade de..hum.

- Quietinhas - Bocejei - hora de dormir, vocês duas vão estar ocupadas amanhã, principalmente você, dona mafiosa.

- Dona Mafiosa?..Gostei desse apelido, só você terá o direito de me chamar assim.

- Ai meu Deus..

- Hum....

- O que foi minha moranguinho?..

- Minha moranguinho?!

- Gostei do apelido vivi..

- Vivi?!

- Ai meu Deus, parem de brigar, parecem duas crianças brigando!

- Crianças..rsrs..hahaha...

Desconfiei de algo, as duas não estava brigando, muito menos brigando por causa que estavam deitadas em meu colo, eu havia caído em seu plano infalível.

- Que fofo, minha princesa..nem se quer percebeu que era apenas uma armadilha.

Ágatha se levantou rapidamente e me puxou pro meio da cama, sorrindo, Diana se levantou e desligou a luz, vindo para perto da cama e ligando os dois abajur que havia perto da cama, em cima da cabeceira.

Ágatha sorria, um sorriso maléfico e malicioso, amarrando minhas mãos na beira da cama, Diana tirou a camisa, ficando apenas de sutiã e calça cargo. Ágatha ficou no meio das minhas pernas, ainda sorrindo, beijou minha barriga, fazendo uma trilha de beijos até meus lábios, começando a me beijar.

- Vai com calma, não queremos que nossa querida mulher se canse rápido..

Assim que Diana terminou de falar, Ágatha separou o beijo e desceu para meu pescoço, começando a beijar e chupar, dando oportunidade para Diana me beijar como bem queria, e foi o que Diana queria e fez, me beijou e ainda por cima mordeu meu lábio inferior.

- Como essa mulher é viciante..

- Parece até que é uma droga viciante..mais viciante que qualquer coisa..

- Me soltem, agora!..

- Por que deveríamos?..

Ágatha passou sua mão pela minha coxa, indo até minha intimidade e pressionando um de seus dedos, me fazendo gemer manhosa.

- P-por favor..

Diana encostou seus lábios nos meus e rosnou, batendo com força em minha coxa, o que me fez gemer assustada. Ágatha não perdeu tempo e penetrou dois dedos em minha intimidade, indo lentamente, mas o que me fez gemer manhosa, implorando por mais.

- Vá mais rápido..

Ágatha obedeceu, me masturbando mais rápido, Diana se deitou do meu lado e beijou meu pescoço, apertando meu seio enquanto Diana chupava o outro.

- E..eu...vou..gozar...

Avisei entre arfadas, Diana e Ágatha pouco se importaram com o aviso, continuarem a chupar e apertar meus seios. Não me aguentsndo, me desfiz na mão de Ágatha, que parou de me chupar e sorriu.

- Boa menina..

────────ೋ☆ 🥀 ☆ೋ────────

Tão achando ruim por que não terminei? Kkkkk

Sou a pura maldade😈

MUAHAHAHAHA
(Vai ter continuação🙂❤)

Desejos e Provocações( Intersexual) Onde histórias criam vida. Descubra agora