Odiei, mas tá aí.
...
Seungmin corria e corria, sem dar a mínima para algumas pessoas que estavam na rua e estavam o observando correr com várias lágrimas em seu rosto. Por mais que o Kim pudesse pedir socorro para essas pessoas, ele apenas continuava correndo tentando de tudo achar algum lugar seguro.
O Kim sentia o seu peito doer, estava praticamente sem ar nos pulmões, sua garganta estava seca, implorando por alguma bebida. Os olhos embaçados pelas lágrimas grossas que desciam sobre o rosto vermelho.
Seungmin segurava o celular em sua mão, já que Bang não havia entendido. Fazendo o mesmo ficar sem ninguém para que pudesse pedir ajuda.
Estava próximo de um beco, olhou rapidamente para trás, vendo o Choi um tanto distante de si, mas não deixava de correr com os olhos cravados em si. Mesmo que fosse uma péssima ideia, o Kim juntou o restante das forças que lhe restavam e correu mais rápido.
Sentia seu joelho doer como nunca, mas quando havia o deslocado. Aliás, estava fazendo a única coisa que foi dito para não fazer pelo Bang. Que era correr, já que o joelho do outro ainda não estava totalmente bom para isso.
Mas mesmo assim, estava correndo, mesmo que isso o levasse novamente para o hospital, e sinceramente, Seungmin preferia mil vezes deslocar sua patela novamente e ter que operar ele, do que morrer para um ex namorado.
O moreno, entrou no beco escuro, vendo que a única fonte de luz ali era uma pequena lâmpada de algum restaurante pequeno. Se encaixou entre as caçamba de lixo e ficou ali.
Diminuiu o brilho da tela do seu celular e colocou a mão na boca, tentando abafar o choro, para que o Choi não o achasse tão facilmente. Mesmo que tentou na primeira vez e não deu certo, ligou novamente para Bang, levando lentamente o celular para seu ouvido.
Fechando os olhos se encolhendo mais ainda contra o cimento sujo dali assim que escutou passos cada vez mais perto do beco em que estava, mas suspirou aliviado ao escutar eles se distanciando lentamente.
O som da ligação ainda era escutado pelo outro, e por alguns segundos tirou o celular de seu ouvido e secou as lágrimas com as costas da mão e viu o horário.
21:50
Já era tarde... E não sabia que horas o Bang costumava dormir, e já que o mesmo não estava o atendendo, era bem provável que o mesmo já estava dormindo.
Aliás, sempre que ia às consultas era muito fácil de reconhecer o rosto cansado do mesmo. Por isso, encerrou a ligação e desligou o celular, abraçando os próprios joelhos e enfiando sua cabeça entre os braços, desejando que acontecesse algum milagre e o mesmo sumisse dali e daquela situação.
Sentindo as lágrimas ainda descerem pelo seu rosto. Estava tudo indo tão bem nesses últimos anos, mas como a vida de Seungmin nunca foi um mar de rosas, Suho infelizmente teve que voltar para infernizar sua vida, assim como fazia quando havia acabado de se mudar para Seul, com o Choi.
Sua mente passava todos os momentos que teve com Suho, a maioria deles ruins, totalmente ruins. Ninguém de hoje em dia iria considerar o que eles tiveram como um relacionamento amoroso, claro que não.
Aliás, um relacionamento nunca teria que aguentar a humilhação que o Choi fazia o Kim passar quando estavam na casa da família do mesmo. Dizendo o quanto insignificante, Seungmin era para si, assim como sempre fazia "piadas" assim como seus pais, sobre o sonho que o moreno tinha.
E Seungmin, sempre teve que aguentar tudo calado, nunca disse nada para ninguém, nem mesmo Felix, que chegava a implorar para Seungmin dizer o que estava acontecendo quando via o amigo quase desmaiar de tanto chorar enquanto se trancava no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inesperada | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻
Romance𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 > 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 Onde Seungmin sofre um pequeno acidente, o que o leva a ter que fazer sessões de fisioterapia. Só não imaginava que iria se apaixonar pelo seu próprio fisioterapeuta. ┃𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿: Ninic...