À sombra de uma noite perpétua, a cidade portuária de Republica City se estendia à beira-mar, sua beleza outrora lendária agora obscurecida pelo peso sombrio do domínio do Império do Metal. As ruas, outrora repletas de vida e movimento, eram agora corredores sombrios e sinistros, ecoando com o eco distante de passos furtivos e murmúrios ansiosos.
A costa, outrora adornada por uma majestosa estátua de Aang, agora era marcada pela ausência de sua presença benevolente. No lugar onde antes Aang erguia-se, um monumento sombrio agora dominava a paisagem, um símbolo opressivo do controle implacável de Baronov Drakovich sobre a cidade.
Entretanto, era na capital do Império do Metal, a imponente Cyrenia, que a verdadeira face do domínio de Drakovich se revelava. O nome da capital, Xanthea, ecoava como um sussurro sombrio nos corações daqueles que ousavam desafiar o regime cruel e implacável.
O palácio de Drakovich erguia-se como uma fortaleza negra contra o horizonte, suas torres pontiagudas perfurando o céu noturno como lanças afiadas. As paredes de metal reluziam sob a luz fraca das estrelas, emanando uma aura de poder e opressão que pairava sobre a cidade com uma presença sufocante.
Na sala de guerra do General Volkov, a atmosfera era carregada de tensão e ansiedade. Mapas estratégicos adornavam as paredes, indicando os territórios controlados pelo Império do Metal e os pontos de resistência restantes. Oficiais uniformizados corriam de um lado para o outro, transmitindo ordens e atualizações sobre a situação em Republica City e em outros territórios.
O General Volkov, um homem austero e implacável, estava sentado à mesa central, rodeado por uma equipe de estrategistas e comandantes. Seus olhos penetrantes percorriam os relatórios e mapas diante dele, avaliando cada detalhe com precisão militar.
Enquanto isso, do lado de fora da sala de guerra, a cidade portuária de Republica City permanecia em um estado de tensão constante. Patrulhas do exército do Império do Metal marchavam pelas ruas, mantendo a população sob vigilância constante. Os cidadãos, silenciosos e temerosos, olhavam de soslaio enquanto as sombras do poder opressivo de Drakovich pairavam sobre eles.
No horizonte distante, as torres imponentes do palácio de Drakovich em Xanthea lançavam uma sombra escura sobre a cidade, lembrando a todos quem era o verdadeiro mestre de Republica City. Sob o domínio do Império do Metal, a liberdade e a esperança haviam se tornado meras lembranças de um passado distante, substituídas pela cruel realidade da opressão e do medo.
General Volkov: (franzindo o cenho) Soldados, estamos aqui para discutir nossos recentes fracassos em relação a Ba-Sing-Se. Não posso dizer que estou satisfeito com os relatórios que recebi até agora.
Oficial 1: General, enfrentamos uma resistência ferrenha dos dobradores de terra. Eles defendem suas muralhas com uma tenacidade que não esperávamos.
Oficial 2: Além disso, nossas tentativas de cerco foram frustradas pela eficácia das defesas internas da cidade. Parece que os dobradores de terra estão mais preparados do que antecipávamos.
General Volkov: (batendo com força na mesa) Isso é inaceitável! Não podemos nos permitir sermos detidos por uma cidade tão insignificante. Nossos recursos e poderio militar são superiores aos deles. Por que ainda não conseguimos dominar Ba-Sing-Se?
Oficial 3: Talvez devêssemos reconsiderar nossa estratégia, General. Um ataque frontal está provando ser ineficaz contra as defesas da cidade. Precisamos ser mais astutos em nossa abordagem.
Oficial 4: Além dos desafios em terra, os ataques aéreos também falharam. A frota aérea de Ba-Sing-Se está provando ser mais formidável do que imaginávamos. Suas aeronaves são ágeis e bem armadas, e conseguiram repelir nossos esquadrões com eficácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR - A LENDA DE LI AANG
FanfictionNum mundo transformado após 2200 anos da era de Aang, onde as nações expandiram seu domínio para além da Terra, uma guerra brutal assola os confins do espaço por um recurso vital. Neste cenário caótico, emerge Li Aang, um jovem dobrador de ar que de...