SOBRE O LIVRO:
Os Últimos Poetas das Estrelas é uma ficção adolescente, e embora aborde temas densos como morte, violência e saúde mental, permanece sendo uma história de amor juvenil com pitadas de clichê, embalada por poesia, arte, música, drama, rebeldia, conflitos, tragédias, beleza e muito romance. Certas cenas e aspectos do livro foram levemente inspirados em alguns dos meus poemas, obras de arte e filmes favoritos, não darei nomes para evitar spoilers, mas sintam-se livres para tentar identificá-los e comentar a respeito — não será difícil, em sua maioria são filmes e poemas bem conhecidos. Note que estou falando de inspiração, não de cópia, todos os poemas e excertos de terceiros aqui citados serão devidamente creditados. De todo modo, abordarei as referências nas notas finais do livro. Parte do plot de Os Últimos Poetas das Estrelas foi inspirado em acontecimentos reais, assim como a cidade fictícia de Ensbury, onde a trama se passa.
SOBRE A AUTORA:
Naah Floro nasceu no crepúsculo em algum lugar em algum dia, entre os meses de janeiro e dezembro. Atualmente ela reside em algum canto da Via-Láctea com sua mãe, seus gatos e seu cachorro Nico, O Belo. Naah gosta de sofrer por personagens e fazer com quem outros sofram com ela. Ela acredita que a caneta é mais poderosa que a espada — mas só porque nunca levou uma estocada. Naah tem pavor de pessoas que escrevem sobre si mesmas na terceira pessoa e não entende porque está se submetendo a isso.
DIREITOS AUTORAIS:
Todos os Direitos Reservados © 2017 Naah Floro
Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação ou outros meios eletrônicos ou mecânicos, sem a permissão prévia por escrito da autora.
Cheiros e queijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Últimos Poetas das Estrelas
Novela JuvenilJuliet Setterfield Wood vive segundo três preceitos inabaláveis: 1. O bem que você faz reverbera pela eternidade; 2. O amor tem o poder de iluminar até os corações mais sombrios; 3. Todos são dignos de afeição, inclusive aqueles que nos tiram do sér...