Kim Jennie e Manobal Lalisa se amavam desde agosto de 2016. Porém ambas não sabiam que se gostavam. Os Fãs de BlackPink perceberam que havia algo entre as JenLisa. Era quase um amor impossível, quase todos os dias havia show. Nunca tinha um momento somente pra elas duas.
O pai de Lalisa convidou o BlackPink para ir na sua casa, chegando lá, colocou uma venda nas 4 garotas. E pediu para se espalharem, logo depois falou para lisa colocar uma colher com um ovo na sua boca, e andasse até a sala, se ela derrubasse a colher, deveria beijar a pessoa do seu lado direito, indo até a sala, sem a venda. Acabou derrubando a sua colher. As outras três garotas ouviram e pediram para lisa voltar para a cozinha. E chegando lá, pai de Manobal Lalisa disse que era Kim Jennie que estava ao seu lado direito.— eu vou ter que gravar isto kkkk ( disse Kim Jisoo )
logo depois ocorreu o beijo.
Se passaram 2 dias, ninguém sabia do ocorrido das JenLisa,
— podemos sair hoje para jantar? ( interrogou Park Rose )
— Claro que sim! ( disseram Jennie, Lalisa e Jisoo )Jisoo foi a última a chegar no restaurante. Logo depois de comerem, Jisoo perguntou se Manobal Lalisa estava afim de alguém, Jisoo já estava desconfiando de algo.
🧠 — ela não pode saber agora que eu estou gostando da Kim Jennie, Estamos num restaurante, Cercada de fãs ( pensou Manobal Lalisa )
— eu não, jamais. Eu sozinha é melhor do que com uma companhia ( Lalisa mente )Kim Jennie, escutando isso, fica meio abalada e fica pensando
🧠— será que a Lalisa não gosta de mim? poxa, eu amo tanto ela...
Logo em seguida a Lalisa pergunta ;
— mas Jisoo, porque a pergunta?
Kim Jisoo rapidamente fala
— estava na dúvida, você aparenta estar apaixonada em Kim Jennie. Mas se você nega isto!Lalisa fica vermelha de tanta vergonha, e Kim Jennie só queria gritar de felicidade.
Até que chegou a sobremesa. Lalisa não estava muito bem. Estava nervosa.
Kim Jennie só queria que Lalisa assumisse os seus sentimentos por ela.Terminando a sobremesa
Lalisa convida as meninas para irem até sua casa fazer uma noite do pijama. Todas aceitam.
Saindo do shopping. Jisoo percebe que esqueceu seu celular no restaurante, em seguida ela volta para buscar o seu celular, junto com Park Rose.
Está uma fila o restaurante, porém, não é para se alimentar, mal sabiam que uma fã pegou o celular de Jisoo e acha o vídeo do beijo das JenLisa. Chegando na casa da Lalisa, Manobal Lalisa pega o seu celular e entra no Instagram, e logo vê um edit de um fã com o beijo de JenLisa.Manobal Lalisa mostra á todas o vídeo e pergunta — quem vazou o vídeo do meu beijo com a Kim Jennie? E como foi parar na internet?
Kim Jennie fica envergonhada e vermelha. Em seguida pergunta ;
— Mas qual é o problema? É só explicar o ocorrido!
Lalisa sai do controle e grita
— ÓBVIO QUE NÃO, AGORA VÃO PENSAR QUE É REAL, SENDO QUE É SOMENTE UM FANSERVICE!Kim Jennie diz
— não precisava dessa grosseria, Lili! Agora eu tô indo pra minha casa, tô me sentindo muito tonta!— Lisa! Olha oque você fez! Você foi grossa com a Jennie! ( exclamou Park Rose. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e ódio ( JENLISA )
FanfictionApós Jennie e Lisa saírem da empresa YG ENT solo, ambas criam rivalidade entre LLOUD e ODDATELIER, então ambas começam a se odiar, fingindo aos fãs que se gostam em todos os seus shows do BLACKPINK.