DEPOIS DO ÓDIO VEM O AMOR

16 1 0
                                    

Lalisa abre uma live no seu Instagram, a metade dos seus comentários é " por quê você é a culpada de tudo isso da Jennie? " ela finge que ignora mas é forçada a responder
— eu estava sem paciência, e agi de forma inadequada com ela, mas eu não queria isto.
Eu amava ela. Pena que acabou a nossa amizade fora do BlackPink.
Uma das outras perguntas eram
" e o vídeo do beijo, você gostou né? Conta tudo "
Lisa disse ;
— no começo foi engraçado, mas uma fã pegou o celular da soo e abriu o vídeo, achei isso desrespeitoso demais. Invadiu a nossa privacidade.
" conta tudo sobre a Oddatelier e a LLoud "
— a oddatelier vocês teriam que ver com Jennie, eu não estou tendo contato com ela, então perguntem pra a soo ou a rose, a LLoud poderá ter alguns grupos no futuro.
exclamou Lalisa.
Logo depois encerrou a live

Ambas começaram a falar mal uma das outras para fãs, amigos, parentes, colegas entre outros.
Rose e Jisoo não aguentavam mais, pediram pro YG dar uma punição ou algo do tipo.
Porém ele não podia fazer nada.
Elas eram da Oddatelier e da LLoud.
Lalisa lançou uma música solo, a primeira da LLoud chamada de " Im The Loud in Cloudy "
Kim Jennie irritada com a cópia lançou " Im The princess in palace "

Kim Jennie abriu uma live no YouTube e respondeu ;
" você tá namorando? "
— eu desisti da Lalisa e voltei pro meu amor, o Kai ( exo )

Quando desligou a live Lalisa abriu uma no Instagram da LLoud.
" você viu a cópia que a Kim Jennie fez? "
— sim, eu vi. Acho que não tem talento pra fazer a própria. É tão burra que pediu pra eu fazer a l coreografia e também não sabe que plágio é crime kkkk ( disse Lalisa. )
" você tá namorando? "
— eu comecei um pequeno relacionamento com o Cha-Eunwoo ( Astro ).

Jisoo e rose estavam jogando verdade ou desafio, o desafio da Jisoo era ligar pra Jennie e falar pra ela ligar pra Lisa urgentemente e o desafio da rose era ligar para a Lisa pra ela ligar para a Jennie o mais rápido possível.

Então ela ligou e ficaram conversando por horas, até que chegou a pergunta
— você me copiou em sair da YG né? ( Jennie )
— sim eu fiz isso ( Lalisa )
— sabia!! ( jennie )
— você me copiou na música né? ( Lalisa )
— desculpa, mas eu fiz isto. ( Jennie )
— e o seu namoro com o Kai?? Tá tudo certo?( Lisa)
— era pegadinha, e o seu com o Eunwoo?? ( Jennie)
— também kkkkk ( Lalisa )
— tá mas pq vc me ligou cachorra?? ( lisa )
— pq eu tô com saudades, desculpa eu exagerei,
eu sei disso ( Jennie )
— errou feio, por sua sorte, eu não sai da Coreia e fui pra Tailândia ( lisa )
— ufa, ainda bem. ( Jennie )
— podemos continuar nossa amizade? ( lisa )
— sim!! Claro!! Ah, eu era afim de vc antes kk ( Jennie )
— sério? Eu também kkkkk
🧠 — que estranho, a gente era afim uma da outra no mesmo momento, poderia dar em algo hein... ( lisa )
— quer saber? Eu ainda sinto isso por você! Eu nunca tive coragem mas eu te amo muito mesmo.
( Jennie )
— eu também! Eu sempre quis te falar. Mas tinha medo de ser expulsa do BlackPink. ( lisa )
— então quer começar um relacionamento? ( Jennie )
— sim, mas você é a 2º opção, o BlackPink é a 1º kkk.

Entre amor e ódio ( JENLISA )Onde histórias criam vida. Descubra agora