Há muito tempo atrás os xianle resolveram criar uma guerra contra povos de outro reino. O preceptor imperial após ver o assasinato da familia de Qianqiu ficou super chocado, a sala estava cheia de sangue fedendo a cadaveres velhos que ja deviam estar ali a horas. A unica pessoa que estava viva era o Rei, o pai de Qianqiu. O preceptor imperial decidiu então mata-lo para que não ouvesse como os dois reinos se juntarem. Então ali foi ele com sua espada ja manchada com um pouco de sangue, antes que o rei pudesse gritar o preceptor enfiou a espada em seu coração. Qianqiu chega na sala assustado e começa a brigar com o preceptor dizendo que ele assasinou sua família inteira e que essa vingança foi horrenda. Então depois disso ninguém nunca mais se falou sobre esses reinos e tudo foi esquecido. Hoje em dia está tudo bem e a separação ainda é evidente nos reinos.
Xie Lian acorda após um belo sono em seu quarto na corte celestial. e então logo murmura ainda com sono:
Xl — A fala sério eu nem dormi direito, eu estava super oucupado ontem a noite escrevendo sobre minha vida, e agora tenho que acordar. . . É muito ruim ser um deus...
Ele choraminga não querendo sair da cama, mas logo isso dura pouco. O mestre do vento vai até o quarto de Xie Lian e puxa ele da cama.
— Anda seu preguiçoso!! Não vou trabalhar sozinho não, eu em quem mandou dormir tarde!
Xl — Aaaahhh!! Mas eu dormi tarde porque eu estava fazendo algo útil.. e você? O que fez de util?
— EU SOU SEU AMIGO E VOCÊ ESTÁ QUERENDO BRIGAR COMIGO??! que insulto seu em.
Xl — Ah desculpa então. Eu ouvi dizer que eu terei que ir pra cidade, isso é verdade?
— Amigo.. por ordem do nosso mestre você tem uma missão la, que é descobrir quem é a noiva fantasma.
Xl — Noiva fantasma? Que história é essa?
— Uma mulher que não sabemos quem é, está buscando vingança por alguma coisa e ai ela acaba sequestrando as moças que vão casar, depois disso ninguém sabe o que acontece com elas.
Xl — Entendo.. então ja irei indo pra eu não me atrasar!
— Certo. Boa sorte la na terra, e não use muito seus poderes, pra não descobrirem que você é um oficial celeste.
Xl — Claro claro entendi.
Xie lian então é mandado pra terra, ele não está muito acustumado com isso então acaba se esbarrando em uma criancinha que estava morrendo de fome.
Xl — Oh! Me desculpe, você está bem?
Criança — ah... e-estou s-sim..
A criança gaguejava como se estivesse com medo de Xie Lian maltratar ela.
Xl — Oh você deve estar com medo né? Mas não se preucupe eu sou do bem! Onde estão seus pais aliás?
Criança — E-Eles morreram quando eu era mais nova. Um homem meio alto com armadura matou eles enquanto estavam fora de casa, eu ainda não me acustumei a estar sozinha e estou morando nas ruas..
Xl — Ah meu deus.. infelizmente eu não posso te levar comigo pois estou indo a uma missão muito perigosa. Mas eu tenho um pedaço de pão dentro da bolsa, se não se importar acho que mata sua fome por enquanto..
Xie lian então entrega o pão a ela e sorri
Xl — Se cuida pequena, e lembre-se de mim afinal quem sabe eu volto pra te ver.
Xie lian segue seu caminho indo em direção a uma trilha, porém ele acaba ficando com fome e então para no restaurante mais próximo. Entrando no local meio faminto ele acaba descobrindo que a corte celestial enviou dois aprendizes para ajudar Xie Lian.
Xl — An? Quem são vocês mesmo?
Fu Yao — Oh Xianle? Nos somos Fu Yao e Nan Feng somos aprendizes e fomos mandados pra cuidar de você.
Xl — Seu idiota! Não diga meu nome real aqui na terra está doido? Me chame apenas de Xie Lian. Eu acho bem mais fácil eu cuidar de vocês do que vocês cuidarem de mim..
Fy — Oque??! Está dizendo que eu não somos bons??
Xl — vocês são ótimos mas aqui é bem perigoso..
Fy — Não temos medo, vamos logo pro que interessa..
Xl — Então vamos..
Sem medo algum os três vão até uma floresta com um pequeno templo que estava abandonado, Xie Lian então resolve entrar la dentro pra ver o que tem. Com passos lentos ele abre um baú no qual havia uma carta la dentro, nessa carta havia um pequeno trecho..
"General Pei meu amor, eu irei te amar mesmo que as folhas caiam sobre nosso passado sombrio, eu juro que mesmo você tendo me machucado eu ainda estou feliz por ter sido marcada com momentos românticos seus. Ninguém vai conseguir te tirar de mim.."
Ao ler isso Xie Lian se questiona sobre varios aspectos e induz que a noiva fantasma esteja aqui por perto, ele se levanta com a carta na mão e logo grita para os outros dois que estavam lá fora
Xl — Eu achei uma pista! Vocês querem ve-
Uma passagem acaba se abrindo no chão e Xie Lian cai la dentro dando gritos eufóricos, ao cair ele não consegue ver nada pela escuridão e tenta se levantar, ouve ruídos das paredes e decide investigar esse local tão deserto. Ele acaba achando corpos de noivas com um véu encima e todas elas por algum motivo tinham cicatrizes, Xie Lian meio chocado com a situação acaba achando uma saída e por pouco ele consegue sair daquele local. Antes de sair ele havia tirado uma foto e vai correndo mostrar pra Fu Yao e Nan Feng.
Xl — Oh, vocês estão aqui.. juro que experiência traumática eu vivenciei, acabei caindo em um buraco e adivinha? Tinha corpos de noivas lá. Todas pareciam ter cicatrizes nos braços e eu ouvia ruidos das paredes e choros que não paravam.
Fy — Ai que susto! Eu fiquei com medo de ter acontecido algo pior com você. Que bom que está bem, mas não acha melhor a gente ir logo investigar la no pântano? Talvez a noiva fantasma até esteja la.
Xl — Eu concordo, mas e o Nan Feng?
Fy — Ele está dormindo la com aquele velho do bar que paramos, devia ir só eu e você.
Xl — Certo então vamos.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas Scarlates Na Chuva - Hualian TGCF
Roman d'amourUm fantasma e um deus celestial acabam criando laços de amor e se relacionando discretamente.