- fala sério, Ashtray! - fechei a porta atrás de mim com força fazendo o som ecoar por todo o quarto.
- sai de perto de mim, inferno- se sentou em seu cama e se apoiou sobre seus joelhos, passando a mão por sua cabeça de maneira nervosa.
O rapaz estava furioso comigo, isso era claro; mas a razão era uma tolice. Hoje mais cedo, ele havia saído para resolver algumas coisa de seu trampo, enquanto eu fiquei na conveniência. Um rapaz, pelo qual já havia visto antes entrou no estabelecimento com os olhos em busca de algo que não pude identificar, então fui o atender.
Claramente era mais um viciado. Esses cara viviam indo na lojinha apenas para encontrar Ash dentro do freezer. Como o meu namorado não estava, tomei seu posto e vendi apenas cocaína à ele , porém isso foi o suficiente para o dono das drogas surtar comigo... mais uma vez.
- eu já disse, Ashtray! Não foi nada! Eu só estava tentando te ajudar!- passei a mão por meu cachos de maneira frenética da mesma forma que ele.
- se quer me ajudar, não se mete onde não deve! Que merda, Lana.- se levantou e saiu; fechando a porta de maneira bruta, o que me fez bufar de raiva.
Ele não estava totalmente errado; eu sabia disso. Cinzeiro sempre deixou muito claro que não me queria em seus negócios. O tráfico era perigoso; poderia levar as pessoas que mais amava em um piscar de olhos, seja como usuário, seja como traficante; todos que se envolviam se ferravam no final.
Ashtray perdeu seu irmão nessa porcaria de trabalho; mas mesmo assim não largava por nada. Fezco morreu à mais de cerca de quatro anos, durante um mandato de prisão onde ninguém se machucaria, se não fosse por um garotinho que na época tinha treze anos e muita merda na cabeça.
Um tiro não foi capaz de levar Ash, mas foi capaz de levar Fez, que não resistiu e faleceu antes de ver seu irmão abatido.Desde quando eu e Ash nos conhecemos deixei claro que ele precisava de outro trabalho, porém; como ele arrumaria se essa era única coisa que ele sabia sobre o mundo?
Com o passar do tempo me acostumei e tentei o ajudar, mesmo com ele me proibindo e mais uma vez brigamos por isso.- Ash, volta aqui- abri a porta com a voz mais calma e vi o rapaz sentado no sofá com a cabeça jogada para trás.
- Não quero conversar, Lana.- respirou fundo e encarou a televisão desligada, ainda com os pensamentos distantes.
- Amor, me desculpa.- me sentei ao seu lado e o mesmo me encarou de canto de olho.
- Você tinha mesmo que se meter de novo?- perguntou finalmente olhando em meu olhos.
Seu ar de preocupação estava misturado com raiva, mas mesmo assim não conseguia me conter para olhar suas tatuagens na bochechas, onde amava beijar pois sabia que ele sentia cócegas; e seus olhos cor de mel que me hipnotizavam sempre.
- eu sei que errei. Só tava tentando te ajudar- abaixei meu olhar para minhas mãos juntas ao meu corpo e me senti um lixo.
- eu não quero te meter nisso. Você está se envolvendo mais do que imagina.- levantou meu rosto ao o segurar pelo queixo- precisamos terminar- falou por fim soltando meu rosto lentamente.
- que?- perguntei franzindo meus cenhos.
Ele não poderia estar falando sério. Eu sei que errei, mas isso não era necessário.
- Ash...- senti minha garganta formar um nó, me causando desespero e lágrimas formadas no canto de meus olhos.
- Lana, eu te amo. Não quero te perder por causa do que eu faço ou sou.- pela segunda vez vi seus olhos marejados.
Na primeira vez, ele estava me contando sobre seu irmão mais velho e como sentia sua falta. Pela segunda vez, estava terminando comigo por medo de me machucar.
- amor, por favor.- segurei suas mãos em súplica.
Eu não estava pronta para o deixar.
- já está na hora de nos separarmos. Seu pai não aprova nosso relacionamento, ele é sua única família. Eu sou traficante e você está se envolvendo cada vez mais nisso.
Meu pai era um policial aposentado do Bope, no Rio de Janeiro. Com a morte de minha mãe, largamos tudo e viemos cuidar de minha tia que estava com câncer, mas que infelizmente também não resistiu.
Papai não passava muito tempo em casa, isso foi o suficiente para que eu conhecesse Ashtray em uma festa de minha vizinha.
- mas ele não sabe sobre a gente! Na verdade ele não sabe sobre o que você trabalha. Já o contei que estou namorando, estava planejando te apresentar para ele semana que vem- senti as lágrimas escorrem por meu rosto de forma rápida e apavorada, arrancando um olhar de tristeza de meu namorado.
- comigo você corre grande risco! Será que não entende isso?- se levantou passando os dedos pela ponta de seu nariz.
- claro, que não! Você vai me proteger, lembra? Você prometeu!- me levantei atrás do mais velho que foi em direção ao seu quarto.
- e você prometeu não se envolver nisso.- me entregou minha mochila com lágrimas nos olhos.
- Ash...- sussurrei pelo garoto, que evitava olhar diretamente para mim.
Ele não respondeu nada apenas me puxou para perto. Passei meus braço em torno de seu corpo e afundei meu rosto na curvatura de seu pescoço, podendo sentia a fragrância Versace Eros, que usava todos os dias. Seus braços agarraram meu pescoço e cintura me levando para mais próxima de si.
- não faça mais isso; sabe que é perigoso.- falou com os lábios próximos de meu ouvido.
- eu sei, me desculpa- falei sentindo a última lágrima escorrer por meu queixo e cair em minha camiseta.
- sabe que só quero te proteger né? Não quero que entre neste mundo, eu sei como é perigoso e difícil de sair- se separou e segurou minhas bochechas, me fazendo olhar no fundo de seus olhos.
- eu sei. Não farei mais isso.- assenti ao mais velho que suspirou aliviado e me abraçou novamente.
- eu não quero perder mais ninguém, Lana. Eu não quero- murmurou em meus cabelos.
- você nao vai perder, Ash.- passei minhas mãos por suas costas em forma de carinho.
Ele nunca me perderia.
Dia 1 de maio, hein! Tá chegando, hein! Vish kk hein!!!!!! (Tô SURTANDO COM ISSO!!!!()))))))
Vcs vão amar a Kat! Juro
YOU ARE READING
IMAGINE~ Javon Walton/Ashtray
FanficAceitamos pedidos de imagines do Jav e do Ash Cada capítulo uma história diferente.